Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quem está conectado?
6 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 6 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 180 em Ter Out 26, 2021 8:38 pm
Últimos assuntos
» Duvida urgente: Cochlear ou Medel?
Está-se a aproximar o dia...... EmptyDom Abr 20, 2014 10:12 pm por coolrain

» Proteção para o implante
Está-se a aproximar o dia...... EmptyQua Nov 13, 2013 3:59 pm por Claudia

» Aprender a Superar o Medo da Cirurgia para Implante Coclear
Está-se a aproximar o dia...... EmptyTer Ago 13, 2013 2:45 pm por Paulo Gonçalves

» Deficientes auditivos têm melhor visão periférica do que aqueles capazes de ouvir
Está-se a aproximar o dia...... EmptyTer Jan 15, 2013 3:31 pm por LuisCardoso

» Superaudição -- Cientistas tentam compreender os segredos da superaudição
Está-se a aproximar o dia...... EmptyDom Dez 30, 2012 10:01 pm por LuisCardoso

» Crónicas Cocleantes
Está-se a aproximar o dia...... EmptySáb Dez 22, 2012 1:26 am por Rosa

» A evolução da forma de como se ouve com o implante...
Está-se a aproximar o dia...... EmptySex Dez 21, 2012 4:06 pm por LuisCardoso

» Protese Auditiva
Está-se a aproximar o dia...... EmptyQui Nov 22, 2012 11:45 pm por André Vasconcelos

» Pequenos truques e pontos a seguir!Desmitificando os mitos!
Está-se a aproximar o dia...... EmptyQui Nov 22, 2012 10:21 pm por Alice

» Hospitais de COIMBRA - Referência Nacional
Está-se a aproximar o dia...... EmptyQui Nov 22, 2012 12:57 pm por André Vasconcelos

» MED-EL apresenta o mais pequeno implante coclear de titânio
Está-se a aproximar o dia...... EmptyDom Nov 18, 2012 8:07 pm por fernanda-soares

» Intensidade sonora
Está-se a aproximar o dia...... EmptySex Nov 16, 2012 12:01 am por LuisCardoso

» Auditory Brainstem Implant
Está-se a aproximar o dia...... EmptyQui Nov 15, 2012 11:25 am por Marcedo

» MED-EL anuncia o processador RONDO
Está-se a aproximar o dia...... EmptyQui Nov 15, 2012 11:10 am por Marcedo

» Investigadores desenvolvem método para recuperar audição com células estaminais
Está-se a aproximar o dia...... EmptyQui Set 13, 2012 10:06 am por LuisCardoso


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Está-se a aproximar o dia......

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Está-se a aproximar o dia...... Empty Está-se a aproximar o dia...... Qui Abr 16, 2009 10:24 am

Alves



Olá a todos
Pois é .....dia 24 de Abril vou ser implantada! Estou ansiosa q.b., apenas pelo facto de ser uma pessoa pouco resistente à dor. Em tudo o resto sinto-me confiante. Eventualmente para alguns, o que vou dizer não faz sentido, mas aqui vai: quando fiquei grávida do meu primeiro filho o medo do parto era tanto que mesmo 1 semana antes do seu nascimento o meu marido dizia "estou desejoso de o ver" e eu responsdia "deixa-o estar!". Eu não podia fazer nada, ele ia ter que nascer independentemente de todos os meus receios. E assim foi. Tive um parto natural e passei por tudo o que as mulheres passam e ainda fui ao segundo! Comparo esta cirurgia ao nascimento dos meus filhos: tenho receios mas não posso fazer nada, é a minha única garantia de nunca ficar sem ouvir nada.

Mudando de assunto, podem contar comigo e com a Misal para o convivio em Aveiro. Dia 1 de Agosto está óptimo.

Bjs para todos e se conseguir, depois da cirurgia dou noticias
AAlves

2Está-se a aproximar o dia...... Empty Re: Está-se a aproximar o dia...... Qui Abr 16, 2009 9:09 pm

Sara

Sara

Olá Alves!

Desejo-te muito boa sorte na operação. De certeza que vai correr bem! Smile

Cumprimentos,

Sara

http://minha-experiencia-ic.blogspot.com

3Está-se a aproximar o dia...... Empty Re: Está-se a aproximar o dia...... Sex Abr 17, 2009 1:13 pm

maefofa



Olá, eu sou a Paula, futura implantada, mas de implante BAHA (um pouquinho mais simples).
Fiquei ansiosa por si. Quem dera já estar no seu lugar.
Não se preocupe que vai correr tudo bem. Já percebi que é inevitável para si ter medo, mas força e coragem! Eu costumo dizer que é o nervosinho miudinho que nos corrói.
Pior é depois a espera de ser activada, a mim foi-me dito que teria de esperar 2 meses após a operação.
Desejo-lhe todas as felicidades do mundo.
Paula

4Está-se a aproximar o dia...... Empty Re: Está-se a aproximar o dia...... Sex Abr 17, 2009 3:58 pm

Alice

Alice
Admin
Admin

Alves

Que bela surpresa! E tenha a certeza que tudo irá correr bem e depois é comemorar o sucesso da sua cirurgia. Partindo da minha experiência relativamente à operação, é indolor, tive uma recuperação fantástica e até nem parecia ter sido operada, estava era numa espécie de SPA lol!

Depois aguardo o seu relato Smile

Toda a força deste fórum está contigo.

Beijos
Memorex

http://ouvido-bionico.blogspot.com

5Está-se a aproximar o dia...... Empty Esta é para a maefofa aka Paula Sex Abr 17, 2009 4:05 pm

Alice

Alice
Admin
Admin

Cara Paula

Entendo a sua ansiedade, sei do que você fala quando o bicho traz formigueiros na barriga e o coração acelera 300 km à hora, acredita chegará a sua altura e quando menos espera a resposta está diante si.

A respeito do BAHA, nunca pensei que fosse necessário aguardar 2 meses para a activação do diapositivo, em relação ao Implante Coclear a espera é de 30 dias para ligar o processador de fala.

Continuaremos a torcer por vós e que a alegria de ouvir inunde o vosso universo amplo.

Very Happy

Beijos
Memorex

http://ouvido-bionico.blogspot.com

6Está-se a aproximar o dia...... Empty Re: Está-se a aproximar o dia...... Sex Abr 17, 2009 4:16 pm

maefofa



Olá Memerex.
Sim, a técnica falou-me em 1 mês e meio 2 meses. Penso que se deve ao facto da pressão, da força que se exerce ao retirar o processador. A pequena "porca" de titânio que é "aparafusada" à cabeça, tem de ficar bem agarrada, isto é tudo à volta tem de ficar bem cicatrisado, on então ao retirar o processador vem a porca atrás. Acho que é isso.

Beijos
Paula

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos