InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Quem está conectado
2 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 24 em Ter Nov 17, 2015 12:09 pm
Últimos assuntos

Compartilhe | 

Grau de Incapacidade Igual ou Superior a 20%

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
LVBeethoven

MensagemAssunto: Grau de Incapacidade Igual ou Superior a 20%   Ter Jun 16, 2009 8:34 am

Caros Amigos

Pretendia esclarecer uma coisa convosco, pois hoje recebi um e-mail dos Recursos Humanos da minha empresa a colocarem-me a seguinte questão:

"A segurança social prevê para as empresas uma redução da taxa de segurança social paga por estas, quando tiverem no seu quadro de pessoal colaboradores com um grau de incapacidade superior a 20%.

Pedia-lhe que me confirmasse o grau de incapacidade que lhe foi atribuído e, se for superior a 20%, pedia-lhe que nos trouxesse uma certificação pelos serviços de saúde na dependência da Direcção-geral da Saúde (penso que deverá ter consigo), de forma a podermos requerer à Segurança social esta redução da taxa que a [empresa] paga todos os meses."

Sabiam disto?...

Cumprimentos, LVBeethoven Smile
Ver perfil do usuário
-CarpeDiem-

MensagemAssunto: Re: Grau de Incapacidade Igual ou Superior a 20%   Sab Jul 04, 2009 3:20 pm

Realmente já sabia pois na altura que estava desempregada, o iefp informou-nos de que as empresas que admitem empregadores com qualquer deficiência.. as empresas teriam os seus benefícios! Smile
Ver perfil do usuário

Grau de Incapacidade Igual ou Superior a 20%
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Sistema de Grau Superior
» Sistema de Grau Superior IV
» Sistema de Grau Superior II
» Equação de Grau Superior II
» Equação de Grau Superior

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum