InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Quem está conectado
2 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 24 em Ter Nov 17, 2015 12:09 pm
Últimos assuntos

Compartilhe | 

Convite do 1º Almoço Anual de Confraternização

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Alice
Admin
Admin

MensagemAssunto: Convite do 1º Almoço Anual de Confraternização   Ter Nov 17, 2009 6:49 pm

A vida tirara-me um sentido, e mais tarde a tecnologia devolveu-ma graciosamente, de braços estendidos perante a possibilidade, bastou escolher e isso é bonito de se ver. Decifrar os sons, no corpo de adulta mas criança ao mesmo tempo. É magia. O deslumbramento de um novo renascer.
National Geographic Portugal.

Surda Profunda desde 18 meses de causa não determinada.
Implantada no Hospital dos Covões - Coimbra.
Dr.Fernando Rodrigues
Nucleus Freedom: 29/06/2007
Activação: 30/07/2007
PORTUGAL
Ver perfil do usuário http://ouvido-bionico.blogspot.com
LVBeethoven

MensagemAssunto: Re: Convite do 1º Almoço Anual de Confraternização   Ter Nov 17, 2009 6:53 pm

Podes contar comigo e com os meus pais.

Ricardo (Beethoven) - 3 pessoas

Very Happy Cumprimentos/LVBeethoven
Ver perfil do usuário
Alice
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Convite do 1º Almoço Anual de Confraternização   Ter Nov 17, 2009 6:58 pm

Conforme a lista for preenchida com as marcações feitas através do Fórum ou e-mail que até ao momento já temos 25 presenças confirmadas.

(Post sujeito a alterações por nº de participantes)

A vida tirara-me um sentido, e mais tarde a tecnologia devolveu-ma graciosamente, de braços estendidos perante a possibilidade, bastou escolher e isso é bonito de se ver. Decifrar os sons, no corpo de adulta mas criança ao mesmo tempo. É magia. O deslumbramento de um novo renascer.
National Geographic Portugal.

Surda Profunda desde 18 meses de causa não determinada.
Implantada no Hospital dos Covões - Coimbra.
Dr.Fernando Rodrigues
Nucleus Freedom: 29/06/2007
Activação: 30/07/2007
PORTUGAL

Última edição por memorex em Dom Dez 06, 2009 1:57 pm, editado 4 vez(es)
Ver perfil do usuário http://ouvido-bionico.blogspot.com
LVBeethoven

MensagemAssunto: Re: Convite do 1º Almoço Anual de Confraternização   Qua Nov 18, 2009 4:20 pm

Caros Amigos e Membros,

Queria apenas dar a excelente notícia, de que o Dr. Rui Nunes, que é o representante da Widex e Cochlear em Portugal, estará presente no almoço de confraternização, do próximo dia 13 de Dezembro.

Toda a Administração do fórum está contente com esta presença, e esperamos que outros mais convidados possam estar presentes.

Com os melhores cumprimentos / LVBeethoven santa
Ver perfil do usuário
Luis

MensagemAssunto: Re: Convite do 1º Almoço Anual de Confraternização   Qua Nov 18, 2009 6:24 pm

Como disse á memorex não irei a este almoço devido ao pouco tempo do que a minha menina fez mas de certeza que virá mais oportunidades abraços
Ver perfil do usuário
Paulo

MensagemAssunto: Presença no 1.º almoço anual   Qui Nov 19, 2009 3:50 pm

Boa tarde Alice e Ricardo,

Farei os possíveis para estar presente e confirmarei em breve a minha inscrição.

cheers

Paulo
Ver perfil do usuário http://www.implantecoclear-advancedtechnology.blogspot.com/
fernanda-soares

MensagemAssunto: Re: Convite do 1º Almoço Anual de Confraternização   Dom Nov 22, 2009 9:49 pm

Olá Alice e Ricardo

Gostaria de estar presente no almoço convívio, mas acontece que esse fim de semana já está preenchido.

De qualquer forma vou estar presente em "pensamento" e depois espero pelas noticias aqui no forum, assim como as fotografias.

Beijos para vocês.

Fernanda
Ver perfil do usuário http://ouvircomunicar.blogs.sapo.pt
LVBeethoven

MensagemAssunto: Re: Convite do 1º Almoço Anual de Confraternização   Dom Nov 29, 2009 10:39 pm

Caros Membros e afins,

Informo que o técnico da Widex/Cochlear, João Pedro Januário, que muitos conhecem pelo contacto que têm quando vão afinar o(s) implante(s) coclear(es) ao Centro Hospitalar de Coimbra, acabou de dar a sua confirmação e estará presente no almoço do encontro para o próximo dia 13 de Dezembro.

Esperamos por mais presenças, pois será um almoço com interesse para TODOS os implantados.

Pedimos apenas, que se assim for de sua intenção ir, informe que vai e quem vai acompanhá-lo (nº de pessoas e nomes).

P.S.: Fizemos o favor de extender o prazo para a confirmação das presenças, até ao dia 4 de Dezembro. Caso alguém queira mais ir, após esta data, estará sujeito a aprovação pelos organizadores e responsáveis pelo fórum. No entanto, as inscrições fecham!

Ver perfil do usuário
FilipeSilva

MensagemAssunto: Re: Convite do 1º Almoço Anual de Confraternização   Dom Nov 29, 2009 11:18 pm

A Bia e eu temos muita pena de não poder ir a este almoço Crying or Very sad mas certamente haverá outros mais para podermos confraternizar com todos vocês. Um abraço e bom Natal para todos. santa
Ver perfil do usuário
Paulo

MensagemAssunto: participação no almoço natalício   Qua Dez 02, 2009 4:03 pm

Boa tarde Alice e Ricardo, Smile

Gostava muito de ir, mas infelizmente não vou poder ir. Embarassed
Espero que o almoço natalício permita que os ilustres participantes confraternizem entre si, a ponto de também trocarem entre si, ideias, opiniões e respectivas histórias e experiências de vida. Para tal desfrutem o mais que puderem, as curtas horas de convívio que o almoço irá proporcionar.

Abraços cheers
Ver perfil do usuário http://www.implantecoclear-advancedtechnology.blogspot.com/
LVBeethoven

MensagemAssunto: Re: Convite do 1º Almoço Anual de Confraternização   Qui Dez 03, 2009 4:41 pm

Caros Convidados e Membros do Fórum,

Para quem quer ir ao almoço, ainda pode inscrever-se até Domingo (dia 6 de Dezembro)...

Entretanto, tenho já indicações do percurso de como chegar ao local do almoço, e vou de seguida fazer uma breve descrição:

- Sair da A1, onde referir saída para Pombal;
- Seguir a IC8 em direcção a Castelo Branco/Sertã;
(Da portagem ao restaurante são cerca de 13km. Para quem vem de comboio e saí na estação de comboios de Pombal, está a 7km do local de almoço).
- Durante a viagem entre as portagens e o restaurante, encontrarão as seguintes saídas: Pombal, Pousios/Cumeiras/Outeiro Galegas (nunca saiam nelas!!);
- Atravessarão uma ponte;
- Entretanto encontrarão uma saída para Vila Cã (não saiam aí!), e logo de seguida a indicação de que chegaram a "Casal da Lagoa";
- Um pouco mais à frente, encontrão uma placa que tem a indicação de "Restaurante Quinta das Vinhas", e é aí que deverão sair.

Espero terem percebido o caminho. E que chegue o dia 13 logo, para podermos encontrar-nos...

Ver perfil do usuário
LVBeethoven

MensagemAssunto: Re: Convite do 1º Almoço Anual de Confraternização   Sex Dez 04, 2009 12:27 pm

Caros Membros e Convidados,

Pretendia informar que vão estar presentes os representantes das marcas: Med-El e Advanced Bionics (da Nova Acústica), no almoço do próximo dia 13 de Dezembro.

A incluir à presença do Dr. Rui Nunes (representante da Widex/Cochlear), temos então agora a confirmação do Engº. Jorge Marcedo (representante da Med-El), e do Dr. Rui Almeida (representante da Advanced Bionics).

Avançámos desde já com o desafio dos representantes fazerem uma pequena apresentação sobre as suas marcas, onde provavelmente poderemos esclarecer as nossas dúvidas quanto a questões relacionadas com o funcionamento do implante coclear, e novas tecnologias vindouras.

Esperamos ainda contar com presença de mais implantados, pois pensamos que será do vosso interesse. Não somente pela camaradagem e convívio, mas para que possamos ficar a conhecer um pouco mais do implante coclear.

A resposta aos convites poderá ser feita até Domingo, próximo dia 6 de Dezembro, e desejamos que possamos contar consigo.

Ver perfil do usuário
Luis

MensagemAssunto: Re: Convite do 1º Almoço Anual de Confraternização   Sex Dez 04, 2009 6:19 pm

Espero que no proximo almoço tambem estejam presentes que chatiçe logo esta vez que não posso estar presente bem fica para a proxima.Abraços a todos.
Ver perfil do usuário
LVBeethoven

MensagemAssunto: Re: Convite do 1º Almoço Anual de Confraternização   Dom Dez 06, 2009 1:11 pm

Caros Membros,

Queria apenas informar, que ao contrário do que suponhamos, o restaurante ainda não precisa de um número certo de pessoas para hoje...
Para facilitar a possibilidade de alguém poder ainda participar neste evento, vamos manter as inscrições para o almoço do próximo dia 13 de Dezembro, até à próxima 6ªfeira (dia 11 de Dezembro).

Agradecemos que os interessados e que querem juntar-se aos restantes confirmados, que possam confirmar a presença e dizerem de quem virá acompanhado.

Ver perfil do usuário
Marcedo

MensagemAssunto: Re: Convite do 1º Almoço Anual de Confraternização   Seg Dez 07, 2009 2:40 am

Caros Membros do Fórum,

Apenas para reforçar a informação já adiantada pelo Beethoven de que é com todo o gosto que estarei presente no 1º Almoço Anual de Confraternização do próximo dia 13 de Dezembro.

Estou seguro de que será um óptimo momento de confraternização entre todos os presentes, e em meu nome pessoal e no da MED-EL quero desde já agradecer o honroso convite que nos foi dirigido.

A todos os que não poderão estar presentes e às suas famílias, aproveitamos a oportunidade para desejar umas óptimas festas e que 2010 concretize todas as vossas aspirações e desejos.

Jorge Marcedo
MED-EL Portugal
Ver perfil do usuário
LVBeethoven

MensagemAssunto: Re: Convite do 1º Almoço Anual de Confraternização   Dom Dez 13, 2009 1:19 am

Caros Convidados,

Tudo a postos para o almoço, esperemos que o evento esteja de acordo com o vosso agrado.

Para os que não forem, desejo que para o ano possam estar presentes.

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Convite do 1º Almoço Anual de Confraternização   

Convite do 1º Almoço Anual de Confraternização
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Um convite especial para você...
» JUROS NOMINAL ANUAL
» CONVITE - ME CHAMA QUE EU VOU!!!
» CONFRATERNIZAÇÃO :) Movimento Me Chama Que Eu Vou [ Especial de Natal] #fertinha
» Carta-convite:Discutir discriminação na escol

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Outros Assuntos :: EVENTOS-
Ir para: