InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Quem está conectado
2 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 24 em Ter Nov 17, 2015 12:09 pm
Últimos assuntos

Compartilhe | 

Prós e contras do implante coclear

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Luis

MensagemAssunto: Prós e contras do implante coclear   Sab Nov 21, 2009 6:06 pm

Bem familia sim porque fazem parte de uma familia unida por um aparelho que revoluçionou quem é surdo .
Tenho estado a pesquisar sobre os implantes e surgiu mais dúvidas que espero que me tirem , ouviu-se á tempos sobre os implantes e a menigite e quando faziam a operação que destruiam os residuos auditivos que tinham quais são os contras afinal de um implante.
Ver perfil do usuário
Alice
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Prós e contras do implante coclear   Dom Nov 22, 2009 3:56 pm

Bem Luís,

Estou a ver que és tu quem mais trabalho vai me dar para escrever, e explicar tudinho tim tim por tim tim. Ora bem, a meningite pode acontecer a qualquer pessoa não implantada ou implantada com várias próteses intra-humanas: próteses de anca, olho biónico, prótese de ombro, braços ou pernas biónicas cujo material é usado hoje em dia o TITÂNIO e CARBONO.

Para evitar estas ocorrências, que é RARO acontecer, e naturalmente entra a vacina contra a peunomococo e outras como prevenção de peunomia. Mas fica descansado, que a pequenina já levou as vacinas!

Mais descansado?

A vida tirara-me um sentido, e mais tarde a tecnologia devolveu-ma graciosamente, de braços estendidos perante a possibilidade, bastou escolher e isso é bonito de se ver. Decifrar os sons, no corpo de adulta mas criança ao mesmo tempo. É magia. O deslumbramento de um novo renascer.
National Geographic Portugal.

Surda Profunda desde 18 meses de causa não determinada.
Implantada no Hospital dos Covões - Coimbra.
Dr.Fernando Rodrigues
Nucleus Freedom: 29/06/2007
Activação: 30/07/2007
PORTUGAL
Ver perfil do usuário http://ouvido-bionico.blogspot.com

Prós e contras do implante coclear
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Agora vai melhorar o Brasil
» Críticos avaliam prós e contras de novos óculos do Google