InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Quem está conectado
2 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 24 em Ter Nov 17, 2015 12:09 pm
Últimos assuntos

Compartilhe | 

qual o melhor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Luis

MensagemAssunto: qual o melhor   Dom Nov 22, 2009 10:34 am

Bons dias como isto do IC é um mundo novo para mim e como nós pais gostamos de saber tudo o que vão meter no nosso filho gostava de tirar duvidas sobre os implantes que estão a ser metidos actualmente.
Todos sabemos que a tecnologia vai evoluindo e o que hoje é topo de gama amanhã já não é então surgiu umas duvidas não no proçessador de fala que poderemos, acho eu mudar por um mais moderno mas no electrodo no interior da coclea ,sabemos que á numeros de canais penço que é assim que se diz uns de 16 outros de 22, o que queria saber é ao prençipio metiam implantes da coclear que o electrodo têm 22 canais agora metem da advanced bionics harmony acho eu que têm só 16 canais será que não era melhor o de 22 e meter proçessadores de fala melhores quando vai evoluindo ou será que a minha filha terá açesso a todos os sons mesmo com o de 16 .
Ver perfil do usuário
Filipa

MensagemAssunto: Comparação dos processadores!   Dom Nov 22, 2009 2:47 pm

Luís, penso que isto de novas tecnologias não muda muito de marca para marca, existem umas que dão mais importância a uns pormenores e outras a outros, mas penso que a nível do desempenho não se nota muita diferença!

Mas deixo aqui uma comparação entre o Harmony e nucleus:

http://www.advancedbionics.com/CMS/Your-Journey-to-Hearing/Harmony-vs-Nucleus.aspx

Bem Luís e pelo que vejo o processador Harmony das novas filhas não fica em nada atrás do Nucleus!!! Até em alguns aspectos parece ter melhor desempenho! Very Happy

Cumprimentos, Filipa
Ver perfil do usuário
Luis

MensagemAssunto: Re: qual o melhor   Dom Nov 22, 2009 3:19 pm

agora é que não percebo nada então o harmony é o das nossas filhas se o nucleos é o novo não devia tecnologicamente ser mais evoluido em tudo . Question
Ver perfil do usuário
Alice
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: qual o melhor   Dom Nov 22, 2009 4:08 pm

Luís,

Não importa qual é o melhor ou o pior, as pessoas implantadas ouvem apenas com o IMPLANTE COCLEAR de qualquer marca, não quer dizer que por ter menos eléctrodos tenha uma categoria menos significativa em termos de qualidade sonora ou potência.

Para ouvir bem com o IC, o necessário é ter 12 eléctrodos a funcionar, e como nós sabemos os Implantes Cocleares tanto da Advacend Bionic ou Cochlear tem é estratégicas diferentes, por isso não podemos dizer qual dos dois é o mais adequado à criança ou adulto a ser implantado.

Depende de muitos factores, estado ou formato da cóclea, síndrome de mondini e outros termos, os resíduos auditivos, o custo de manutenção caso o processador avarie. A escolha da marca é de acordo com a disponibilidade que o Hospital tem, e o programa de financiamento para que o Implante seja dado a mesma oportunidade a muitos outros que virão.

Tudo se baseia em estratégicas e necessidades diversas. E caso a bia necessitar de um novo processador quando o anterior apresentar problemas, basta trocar por um novo e moderno processador. Claro que os upgrades são feitos de 5-10 anos.

A diferença não é MUITA.

Agora deixem de pensar em coisas que os pormenores não são precisos, o importante é a Bia ouvir os sons, até porque o processador de fala é um tanto resistente a temperaturas climáticas. Na altura da activação vão ter uma técnica presente e até lá, coloquem estas dúvidas em dia com esta senhora.

Beijo!

A vida tirara-me um sentido, e mais tarde a tecnologia devolveu-ma graciosamente, de braços estendidos perante a possibilidade, bastou escolher e isso é bonito de se ver. Decifrar os sons, no corpo de adulta mas criança ao mesmo tempo. É magia. O deslumbramento de um novo renascer.
National Geographic Portugal.

Surda Profunda desde 18 meses de causa não determinada.
Implantada no Hospital dos Covões - Coimbra.
Dr.Fernando Rodrigues
Nucleus Freedom: 29/06/2007
Activação: 30/07/2007
PORTUGAL
Ver perfil do usuário http://ouvido-bionico.blogspot.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: qual o melhor   

qual o melhor
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Qual a melhor atitude?
» Qual o melhor livro de Mátematica do Fundamenta?
» Qual a melhor Edição de Tópicos de Física?
» Qual o melhor Omega 3 que posso comprar ??
» Mudar a ração - qual o melhor momento?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: A Surdez :: Ajuda a Pais de Surdos-
Ir para: