InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Quem está conectado
2 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 24 em Ter Nov 17, 2015 12:09 pm
Últimos assuntos

Compartilhe | 

Seis meses de activação!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Filipa

MensagemAssunto: Seis meses de activação!   Sab Nov 28, 2009 12:05 pm

A Maria fez ontem, dia 27, seis meses da activação do seu IC!
E tem feito grandes melhorias ao longo destes 6 meses. Consegue perceber já muito bem sem fazer leitura labial.

Mesmo a uma distancia grande, na quarta-feita, no treino de basket, conseguiu perceber o que eu lhe disse da bancada do pavilhão e sem estar a olhar para mim. Ela joga basket com uma fita para proteger a zona do implante, então eu disse-lhe: -Maria esqueceste a fita! ela olhou para mim, levou as mãos à cabeça e correu ao balneário para pôr a fita.

Depois, no fim do treino, perguntei-lhe: -a que horas é no sábado? A treinadora estava na outra ponta do campo e responde: -9h! e a Maria a olhar para mim e repete: -9h! e ficou com um ar surpreendido de ter ouvido e percebido, e disse-me: -eu ouvi!
Estas duas situações foram a uma distância bastante grande e num pavilhão, onde as condições de som não são as melhores!

E ao telefone também tem feito muitos progressos a nível do perceber, ainda ontém manteve uma conversa ao telefone com a prima e entenderam-se muito bem...

Filipa
Ver perfil do usuário
Luis

MensagemAssunto: Re: Seis meses de activação!   Sab Nov 28, 2009 12:59 pm

Ainda bem para ti Filipa que bom ela ouvir tudo espero que a minha pequena fique tão bem como a tua e que daqui a uns tempos estejam as duas a conversar uma com a outra beijinhos.
Ver perfil do usuário

Seis meses de activação!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Faltam 3 meses para a Nova Ordem Mundial???
» Seis pessoas...
» Múltiplos de seis
» Sem alprazolam ah 2 meses mas com alguns imprevistos
» CN. Número de seis algarismos

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Implante Coclear :: Testemunhos de Crianças Implantadas.-
Ir para: