Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quem está conectado?
7 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 7 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 180 em Ter Out 26, 2021 8:38 pm
Últimos assuntos
» Duvida urgente: Cochlear ou Medel?
3º ENCONTRO NACIONAL DE IMPLANTADOS - LISBOA, 10 de Julho (Parque das Nações) EmptyDom Abr 20, 2014 10:12 pm por coolrain

» Proteção para o implante
3º ENCONTRO NACIONAL DE IMPLANTADOS - LISBOA, 10 de Julho (Parque das Nações) EmptyQua Nov 13, 2013 3:59 pm por Claudia

» Aprender a Superar o Medo da Cirurgia para Implante Coclear
3º ENCONTRO NACIONAL DE IMPLANTADOS - LISBOA, 10 de Julho (Parque das Nações) EmptyTer Ago 13, 2013 2:45 pm por Paulo Gonçalves

» Deficientes auditivos têm melhor visão periférica do que aqueles capazes de ouvir
3º ENCONTRO NACIONAL DE IMPLANTADOS - LISBOA, 10 de Julho (Parque das Nações) EmptyTer Jan 15, 2013 3:31 pm por LuisCardoso

» Superaudição -- Cientistas tentam compreender os segredos da superaudição
3º ENCONTRO NACIONAL DE IMPLANTADOS - LISBOA, 10 de Julho (Parque das Nações) EmptyDom Dez 30, 2012 10:01 pm por LuisCardoso

» Crónicas Cocleantes
3º ENCONTRO NACIONAL DE IMPLANTADOS - LISBOA, 10 de Julho (Parque das Nações) EmptySáb Dez 22, 2012 1:26 am por Rosa

» A evolução da forma de como se ouve com o implante...
3º ENCONTRO NACIONAL DE IMPLANTADOS - LISBOA, 10 de Julho (Parque das Nações) EmptySex Dez 21, 2012 4:06 pm por LuisCardoso

» Protese Auditiva
3º ENCONTRO NACIONAL DE IMPLANTADOS - LISBOA, 10 de Julho (Parque das Nações) EmptyQui Nov 22, 2012 11:45 pm por André Vasconcelos

» Pequenos truques e pontos a seguir!Desmitificando os mitos!
3º ENCONTRO NACIONAL DE IMPLANTADOS - LISBOA, 10 de Julho (Parque das Nações) EmptyQui Nov 22, 2012 10:21 pm por Alice

» Hospitais de COIMBRA - Referência Nacional
3º ENCONTRO NACIONAL DE IMPLANTADOS - LISBOA, 10 de Julho (Parque das Nações) EmptyQui Nov 22, 2012 12:57 pm por André Vasconcelos

» MED-EL apresenta o mais pequeno implante coclear de titânio
3º ENCONTRO NACIONAL DE IMPLANTADOS - LISBOA, 10 de Julho (Parque das Nações) EmptyDom Nov 18, 2012 8:07 pm por fernanda-soares

» Intensidade sonora
3º ENCONTRO NACIONAL DE IMPLANTADOS - LISBOA, 10 de Julho (Parque das Nações) EmptySex Nov 16, 2012 12:01 am por LuisCardoso

» Auditory Brainstem Implant
3º ENCONTRO NACIONAL DE IMPLANTADOS - LISBOA, 10 de Julho (Parque das Nações) EmptyQui Nov 15, 2012 11:25 am por Marcedo

» MED-EL anuncia o processador RONDO
3º ENCONTRO NACIONAL DE IMPLANTADOS - LISBOA, 10 de Julho (Parque das Nações) EmptyQui Nov 15, 2012 11:10 am por Marcedo

» Investigadores desenvolvem método para recuperar audição com células estaminais
3º ENCONTRO NACIONAL DE IMPLANTADOS - LISBOA, 10 de Julho (Parque das Nações) EmptyQui Set 13, 2012 10:06 am por LuisCardoso


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

3º ENCONTRO NACIONAL DE IMPLANTADOS - LISBOA, 10 de Julho (Parque das Nações)

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

LVBeethoven



Caros Membros do Fórum, Implantados, Amigos e respectivas Famílias,

Temos o prazer de divulgar bounce finalmente, o encontro para este ano de 2010, para o próximo dia 10 de Julho. Que por decisão da Administração do Fórum, será em Lisboa cheers .

Pretendemos com esta iniciativa, e uma vez mais, dinamizar a interacção e ajuda entre pessoas que são deficientes auditivas ou implantadas sunny , criando um momento propício ao espírito de camaradagem e lazer Basketball . Haver um tempo em que se possa restabelecer laços, criar outros novos amigos, fortalecer a relação e troca de ideias e experiências entre pessoas que disfrutam de problemas semelhantes study .

À imagem dos outros anos, este encontro de Verão é um piquenique flower , pelo que o espaço escolhido tem jardim/espaço verde agradável para se poder estar... Com base neste princípio, a Administração do Fórum seleccionou o Parque das Nações, que para além dos espaços verdes, está próximo da Gare Oriente (por isso, de fácil acesso! Arrow ), tem ainda pequenos bares onde as pessoas poder-se-ão juntar para tomar um café Exclamation . Ao final de tarde, já findado o encontro, poderão dar uma voltinha pelo parque e visitar o C. C. Vasco da Gama (para quem desejar fazer umas compras). Idea

O horário do encontro será das 10 às 17 horas. Os locais para ponto de encontro das pessoas serão divulgadas oportunamente.

Vamos AMAR a vossa presença!!! Agradecemos por isso, e para nosso controle, que digam se vão, e quem vai... Cá vos esperamos! Very Happy


Com os melhores cumprimentos,

A Administração do Fórum de Implante Coclear em Portugal[img][/img]

3º ENCONTRO NACIONAL DE IMPLANTADOS - LISBOA, 10 de Julho (Parque das Nações) A4_20110

Alice

Alice
Admin
Admin

Confirmo a minha presença COM MUITO GOSTO pela terceira vez consecutiva! flower

http://ouvido-bionico.blogspot.com

Alice

Alice
Admin
Admin

Caros membros como temos em vista a realização do "3º Encontro Nacional de Implantados e Utilizadores de Próteses Auditivas" localizado em Lisboa - Parque das Nações - no Jardim Parque do Tejo. Até ao presente momento há confirmação de 8 pessoas no FACEBOOK mais as suas respectivas famílias e amigos o que seguramente aumenta o número de pessoas.

Segue o link da SECÇÃO DE APOIO A IMPLANTES COCLEARES

https://pt-pt.facebook.com/group.php?gid=109175369127469

Saudações Cocleantes
Alice

http://ouvido-bionico.blogspot.com

43º ENCONTRO NACIONAL DE IMPLANTADOS - LISBOA, 10 de Julho (Parque das Nações) Empty Encontro Qua Jun 09, 2010 9:39 am

fernanda-soares



Olá caros amigos cocleares

Estive sempre presente nestes encontros, também gostava de estar neste. Brevemente confirmo a minha presença ou não.

Beijinhos a todos

fernanda

http://ouvircomunicar.blogs.sapo.pt

LVBeethoven



3º ENCONTRO NACIONAL DE IMPLANTADOS - LISBOA, 10 de Julho (Parque das Nações) Croquit3encontroverofic

3º ENCONTRO NACIONAL DE IMPLANTADOS - LISBOA, 10 de Julho (Parque das Nações) Croquit3encontroverofic


A figura de cima, mostra o local de encontro para aqueles que vêem de carro, ou de transporte pessoal.
Neste ponto encontro, estarei às 10 horas para receber todos aqueles que forem comparecendo.


A figura de baixa, mostra o local de encontro para aqueles que vêem de transportes públicos, e daí termos escolhido junto ao Vasco da Gama, que é bastante próximo da Gare Oriente. Neste ponto de encontro, a Alice estará às 10 horas para receber quem vier... De seguida, terão de efectuar um pequeno percurso a pé (como se pode ver na fugura), e assim, podermo-nos juntar todos.


Se entretanto tiverem alguma questão a colocar, por favor, não deixem de o fazer.


Com os melhores cumprimentos / LVBeethoven Very Happy

Convidado


Convidado

Olá, jovens!!
Confirmo a presença no piquenique...a não ser que «o diabo as teça», mas espero que não, para matar saudades do pessoal e conhecer outras pessoas que por enquanto só conheço virtualmente!
Alice, ainda bem que te pedi para comeres bem para me levares ao colo!! É que me parece que vou precisar desses teus braços possantes cheers para me levarem até ao ponto de encontro!! A não ser que haja trotinetas à disposição!!
beijocas e até breve!!
Inês

Alice

Alice
Admin
Admin

Misal!!!


Se soubesses como este riso explorou os recantos do meu apartamento, então combinado!!! Assim seja, mais um teste às minhas capacidades físicas, levo-te às cavalitas e tu com os braços livres o resto da bagagem comestível e com o calor que vai estar, solarengo, vais acabar por me dar goles de água à medida que for cavalgando contigo acima de mim, feita que nem mochila rumo ao Parque Verde do Tejo, na Expo... mas vê lá, que a Maria provavelmente vai querer entrar nesta brincadeira, alé mais uma para cima dos meus ombros observando a cosmopolita lisboeta aleitada junto ao rio. Cercada nas nossas gargalhadas!!!

Ou melhor calço uns patins em linha, que chegamos num instantinho no ponto de encontro, depois não me digas que te avisei!!! Razz Laughing

Até aquele dia Misal!!!

Um abraço, daqueles rechonchudos!

Alice

http://ouvido-bionico.blogspot.com

Rosa

Rosa
Moderador
Moderador

Olá, pessoal!

Juntei-me à "festa" das gargalhadas destas duas nossas amigas, Alice e Misal!
Parece que não, mas estamos no mundo das crianças em que a aprendizagem dos sons com o IC faz-nos recuar à idade muito tenra. Smile
Ainda bem que há este optimismo neste fórum, para variar.

Vou estar presente no encontro para partilhar este optimismo, trocar impressões relativamente ao IC e conhecer novas caras. Espero que nada me impeça de ir.

Beijinhos e até lá,
Rosa

Alice

Alice
Admin
Admin

Rosa,

Junta-te sim, quanto mais gente entrar melhor será o divertimento adoidado! Acho que todos nós temos um lado de criança, nunca é demais demonstrar, afinal temos que estar receptivos à vida!!!

A minha casa é tua casa também, por isso, a estadia está garantida e o companheirismo, não me digas que tu ROSA também queres saltar para cima de mim???? Ok, compro então aquelas molas para prender às minhas pernas e em dois saltos estou lá, só espero que ninguém tenha vertigens de alturas!!!

Very Happy

Até aquele dia!!!

Ah, depois diz qualquer coisa para te ir buscar à estação rodoviária ou ferroviária conforme a tua preferência de locomoção.

Beijos da Alicinha!

http://ouvido-bionico.blogspot.com

Convidado


Convidado

Olá, Rosa!!

estava a fazer figas, a ver se vinhas!! estou com saudades de estar contigo...embora só tenhamos estado juntas uma vez!!

Ultimamente tenho andado pouco por aqui e nem respondi ao teu desabafo de há tempos! peço-te só que te lembres de como ouvias antes do Natal e que faças uma lista de todos os progressos que fizeste desde essa altura, por mais pequenos que possam parecer! é que muitas vezes nós, adultos, esquecemo-nos de contabilizar as coisas boas quando pomos a vida na balança e vemos com olhos de crescido desanimado, que escurecem tudo o que ganhámos!!

Ó Alice, tenho a impressão é que a Maria é menina para nos pegar ao colo!!! Very Happy está grande, grande, a «nossa » Maria!!

bjs a todos Smile

Convidado


Convidado

Ó jovens e excelentíssimos organizadores do Piquenique:

Umas informaçõezinhas aqui para a cota:

1º - quantos quilómetros são da gare do Oriente até ao parque do Tejo?? (é favor considerar que um instantinho para v.exªs é bem mais tempo para quem tem quase 20 anos a mais...sem contar com o resto) affraid

2º - Há estacionamento mesmo lá ou não?? Question

3º - Sabem dar indicações de como se chega lá, para quem vem da auto-estrada, sentido norte-Sul? E sabendo que não há GPS no carro??
Rolling Eyes

4º - Andei a ver mapas, percursos sugeridos pelo site da Michelin que nestas coisas é muito bom, mas não vi estacionamento perto...mas os meus olhos já viram melhor, é verdade!! lol!

Muito agradecida e beijocas! flower
Inês

Alice

Alice
Admin
Admin

Inêeeeeeeeeees,

Mas não vinhas de comboio com a malta de Santarém?! Aíiiiiii, Lisboa não é lá comigo pois não vivo nesta gigante cidade! Bem, eu vou estar a espera de pessoas na GARE DO ORIENTE das 10h ás 10h30 (ponto de tolerância) pois há quem venham de COMBOIO de todas as partes do nosso Portugal.

Portanto, há parque de estacionamento ali naquela zona do Jardim Parque do Tejo (apenas não sei se é de pagamento)... e Inês, na auto-estrada tens indicações através de placas escritas para que lado devas virar, o piquenique vai ser debaixo da ponte Vasco de Gama.

Mas em questão de quilómetros, olha não sei!!! Nem sequer contei nas tantas que já lá fui... mas da Gare do Oriente até ao Jardim demora cerca de 10 minutos à pé! Acho eu!!!

A ver se o Ricardo aparece ainda hoje para dar-te mais dicas concretas!!

Beijoooooo!
Alice

http://ouvido-bionico.blogspot.com

Convidado


Convidado

Oi, Alice!!
E são 10 minutos com pernas de mais de um metro...?? Quer dizer, com passadas grandes como devem ser as tuas e rápidas? sunny
beijo

LVBeethoven



Olá Misal!

Só agora cheguei a casa, após uma maratona de 24 horas agitadíssimas!... (Para a mim, a cama, é neste momento uma miragem, que tornar-se-á palpável quando me deitar nela!!).

Existe estacionamento ao pé do Parque, e deverás seguir as indicações para o parque das nações, sempre que possível. Depois, o parque fica perto da ponte Vasco da Gama (para o lado da Torre), encostado ao rio. Vais ter estacionamento que chega e sobra, para quem mais quiser... Aliás, nessa zona da EXPO (ou Parque das Nações), é uma área habitacional.


Até Sábado!


Com os melhores cumprimentos / LVBeethoven Very Happy

Paulo



Olá, Very Happy

Pelo que li sobre este tópico, felizmente verifico que a animosidade relativa ao 3.º encontro nacional é bem bonita de se ver e sentir, mesmo antes da sua concretização.

Bem gostaria de estar presente, revendo e conhecendo pessoas da esfera da deficiência auditiva, mas por motivos de diversa índole, não me será possível deslocar-me a Lisboa. Sad

Estando crente e expectante que o encontro irá proporcionar bons momentos de convívio, de partilha de histórias de vida e de sentimentos comuns, despeço-me com um bem haja para os organizadores do encontro e um excelente dia para todos os participantes. sunny

cheers
Paulo

http://www.implantecoclear-advancedtechnology.blogspot.com/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos