InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Quem está conectado
2 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 24 em Ter Nov 17, 2015 12:09 pm
Últimos assuntos

Compartilhe | 

Beatriz 6 meses de implantada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Luis

MensagemAssunto: Beatriz 6 meses de implantada   Sex Jun 25, 2010 7:41 am

Bons dias sei que não sou um usuario como deveria ser deste magnifico forum mas muito trabalho com as filhotas prinçipalmente a Beatriz ou Bia como lhe chamamos e tambem a nivel pessoal mas fica aqui o meu testemunho de 6 meses de implantada.
A Bia é uma criança fantastica com os seus 5 anos é mais desenviçilhada do que a irmã, fomos á pouco tempo fazer outro reajuste e falando com a tecnica espanhola que faz os reajustes a Bia está num patamar muito melhor do que algumas crianças que já têm o implante á mais de 1 ano e a nivel de audição está quase como uma audição normal só não é normal porque é um aparelho que tranmite os sons ,estou bastante satisfeito, ela não para de falar, as palavras que conheçe diz outras como ainda não sabe tenta dizer ou aponta para lhe dizermos o que é, ela propria quando quer vêr alguma coisa diz mesmo decha vêr ,a nivel de vocabulário vamos notando uma grande melhoria e já quer começar a fazer frases de 2 palavras pode pareçer pouco mas é um grande avanço, cá em casa no seio familiar ficamos muitas vezes a olhar para ela porque se sai com palavras que nunca tinhamos ouvido ela dizer estamos todos satisfeitos até a terapeuta da fala está muito espantada com a evolução da Bia com tão pouco tempo de implantada esperemos que vá evoluindo cada vez mais porque daqui a 1 ano vai começar outra dor de cabeça entrar para a primaria mas cada coisa a seu tempo abraços a todos não irei puder estar no proximo convivio porque estou de férias fica para uma proxima vez um grande abraço a quem falei mais e sobre conçelhos que me deram no prençipio Alice ,Ricardo ,Rosa ,Felipa entre outros que deram uma palavra amiga obrigado.
Ver perfil do usuário
Rosa
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Beatriz 6 meses de implantada   Dom Jun 27, 2010 9:32 am

Olá, Filipe!

Quero dar os meus parabéns à Beatriz e aos pais, pelo fantástico trabalho que fizeram para que as metas fossem atingidas.
Fiquei super contente com a evolução invejável da Beatriz e espero que assim continue.

Um abraço amigo,
Rosa
Ver perfil do usuário

Beatriz 6 meses de implantada
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Faltam 3 meses para a Nova Ordem Mundial???
» Sem alprazolam ah 2 meses mas com alguns imprevistos
» Porcentagem em meses
» Livro de Física/Ensino Médio/Beatriz Alvarenga e Antônio Máximo
» Cartas de condução com novas regras dentro de três meses

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Implante Coclear :: Testemunhos de Crianças Implantadas.-
Ir para: