InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Quem está conectado
2 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 24 em Ter Nov 17, 2015 12:09 pm
Últimos assuntos

Compartilhe | 

Rescaldo do 3º Encontro de Implantados (em Lisboa)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
LVBeethoven

MensagemAssunto: Rescaldo do 3º Encontro de Implantados (em Lisboa)   Dom Jul 11, 2010 3:16 pm

Caros foristas e participantes do 3º encontro, cheers

Quero agradecer uma vez mais àqueles que estiveram no encontro, terem-se organizado para poderem estar connosco.
Foi um dia bem passado, com muito convívio!!... Houve diversão bounce , bolhas nos pés, e escaldões Rolling Eyes , para não fugir ao que já tem sido tradicional nestes encontros de Verão.

Queremos agradecer a presença da Dra. Eulalia Juan Smile , em particular, pois sensibilizou-se com o nosso convite, e não deixou de comparecer ao mesmo.
Foi pena que outros não tivessem estado, mas compreendemos que por motivos alheios, tal não fosse possível.

Eu, e porque fui um dos responsáveis por ter referido que a distância entre a Gare do Oriente e o Parque Tejo, era pequena... Sinto-me culpado scratch , que alguns tivessem percorrido bastante para chegar ao encontro. No entanto, prometo (e prometemos) que da próxima vez não haverá esta falha, que poderia ter terminado num "flagelo"! Razz

...Outro aspecto, e neste caso positivo, é o facto de nos termos abrigado por debaixo da ponte... Foi uma ideia sublime, principalmente, para que o Sol não nos tivesse afectado tanto!...
Houve quem tivesse tido a ideia de se descalçar, para se sentir mais confortável. Foi uma boa ideia, que não trouxe algo de novo ao encontro, nem de cheiros adicionais,... e digo isto, para que quem possa ler esta observação, não fique a torcer o nariz. elephant

De um modo geral, estamos satisfeitos!!! Surprised

Ficaremos com saudades vossas, e que rapidamente possamos encontrar-nos uma vez mais.

Com os melhores cumprimentos / LVBeethoven Very Happy
Ver perfil do usuário
Alice
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Rescaldo do 3º Encontro de Implantados (em Lisboa)   Qua Jul 14, 2010 10:56 am

Em primeiro lugar, devo dizer que gostamos (eu e namorado) imenso de conviver e manter a conversa em dia com aqueles que já conhecia e outros que costumo conversar através de e-mails pois uma vez a distância é separável.

Houve também pessoas que não apareceram, decerto pelos seus próprios motivos pessoais, um agradecimento pessoal à Dra.Eulalia Juan pelo comparecimento ao encontro, dando oportunidade a pais de crianças pequenas esclarecer mais informações detalhadas aquando às dúvidas.

Agradeço as que compareceram de vários pontos do país, pela convivência e risos, pelas conversas de qualidade, muito em breve irei disponibilizar as fotos do 3º Encontro Nacional de Implantados 2010.

Esperamos também que o próximo 4º Encontro Nacional de Implantados e Utilizadores de Próteses Auditivas 2011 já previamente programado seja mais uma vez realidade, e que não HAJA de maneira nenhuma DIVISÃO tal como veio acontecer plenamente em desacordo, uma vez que o OBJECTIVO do FORÚM IMPLANTE COCLEAR EM PORTUGAL só realiza um encontro por ANO e serve para JUNTAR as pessoas, implantados, famílias e amigos de TODO O PAÍS.

Agradecemos que de futuro a confirmação nas presenças sejam uma CERTEZA, vai haver listas de marcação se assim quiserem participar no 4º encontro, mais detalhes em breve.

Um abraço!
Alice

A vida tirara-me um sentido, e mais tarde a tecnologia devolveu-ma graciosamente, de braços estendidos perante a possibilidade, bastou escolher e isso é bonito de se ver. Decifrar os sons, no corpo de adulta mas criança ao mesmo tempo. É magia. O deslumbramento de um novo renascer.
National Geographic Portugal.

Surda Profunda desde 18 meses de causa não determinada.
Implantada no Hospital dos Covões - Coimbra.
Dr.Fernando Rodrigues
Nucleus Freedom: 29/06/2007
Activação: 30/07/2007
PORTUGAL
Ver perfil do usuário http://ouvido-bionico.blogspot.com
misal

MensagemAssunto: Re: Rescaldo do 3º Encontro de Implantados (em Lisboa)   Sex Jul 16, 2010 11:17 am

Olá, Beethoven e Alice!

Já percebi, pelas fotos e pelas conversas, que o piquenique correu muito bem!

Penso que a Alice deve ter recebido o mail que enviei na véspera do encontro, mas caso tal não tenha acontecido, quero apenas esclarecer que não participei no encontro por questões de saúde, não por falta de vontade de estar presente.

Um abraço,
Inês
Ver perfil do usuário http://imisal.wordpress.com
claudia costa

MensagemAssunto: Re: Rescaldo do 3º Encontro de Implantados (em Lisboa)   Sex Jul 16, 2010 11:50 pm

Então amiga?
Que se passa?
Espero que já estejas bem.
Bjs e boas férias...!
Ver perfil do usuário
Alice
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Rescaldo do 3º Encontro de Implantados (em Lisboa)   Sab Jul 17, 2010 11:50 am

Misal!

Minha querida!!! Já tinha lido o teu e-mail e ficou esclarecido, a Filipa também me contou que não estavas propriamente bem, pelo que assim fiz entender a respeito da tua saúde, qualquer pessoa que te conhece sabe perfeitamente o estado flutuante com o calor que seria demasiado para ti, e com aqueles trabalhos finais (tu sabes!!!) é muita exigência. Por isso a mensagem não era inclusivamente só para ti.

As melhoras!!!

Beijos!
Alice

A vida tirara-me um sentido, e mais tarde a tecnologia devolveu-ma graciosamente, de braços estendidos perante a possibilidade, bastou escolher e isso é bonito de se ver. Decifrar os sons, no corpo de adulta mas criança ao mesmo tempo. É magia. O deslumbramento de um novo renascer.
National Geographic Portugal.

Surda Profunda desde 18 meses de causa não determinada.
Implantada no Hospital dos Covões - Coimbra.
Dr.Fernando Rodrigues
Nucleus Freedom: 29/06/2007
Activação: 30/07/2007
PORTUGAL
Ver perfil do usuário http://ouvido-bionico.blogspot.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Rescaldo do 3º Encontro de Implantados (em Lisboa)   

Rescaldo do 3º Encontro de Implantados (em Lisboa)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Ansiedade, muita ansiedade..... Bom psiquiatra em Lisboa?
» Lisboa: PSP lança operação no aeroporto da Portela 7 taxistas presos a enganar turistas
» Lisboa e Curitiba
» Psicologos na zona de lisboa
» Psiquiatra Lisboa - Ansiedade/Fobia social

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Outros Assuntos :: EVENTOS-
Ir para: