InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Quem está conectado
2 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 24 em Ter Nov 17, 2015 12:09 pm
Últimos assuntos

Compartilhe | 

Boa.. vou ser implantado em Coimbra

Ir em baixo 
AutorMensagem
caia

MensagemAssunto: Boa.. vou ser implantado em Coimbra   Sex Jul 16, 2010 1:26 pm

Olá Very Happy
Tenho novidades, estão preparados: vou ser implantado em Coimbra. Ontem saimos de Almeirim e fomos directos para Coimbra para o Hospital. Iamos preparados para ouvir uma segunda opinião, visto que na Estefânia, só iria ser implantado para o final doa ano. Em Coimbra, o doutor foi impecável, preocupou-se logo comigo e, disse para a minha mãe " este menino como oraliza e diz muitas palavrinhas tem de ser implantado mais rapido possivel, até setembro tá implantado, agora é so fazer os exames". A minha mãe, nunca pensou que o doutor se preocupa-se tanto, conhecemos as terapeutas da fala que irao acompanhar o salvador. Coimbra ... espera por nós... vamo-nos mudar por uns mesinhos para aí.
Vou dando noticias
Beijocas flower
Ver perfil do usuário
Alice
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Boa.. vou ser implantado em Coimbra   Sab Jul 17, 2010 12:13 pm

Salvador!!!

Opá! Estamos felizes por finalmente recebermos notícias tuas, e de certeza absoluta quando estiveres implantado em Setembro vais começar a entrar na farra com o Bininhas e o Ruben, mais tarde o Bruno! Há-de ser uma festa alegre e divertida de crianças como vocês a abanar o capacete!

Se puder, Setembro poderei talvez visitar-te se o dia do reajuste coincidir com o teu internamento, eu e mais o meu namorado iremos dar-te uma forçinha na recuperação.

Estamos FELIZES! E aos papás, coragem!!! Smile

Um beijo da Alice.

A vida tirara-me um sentido, e mais tarde a tecnologia devolveu-ma graciosamente, de braços estendidos perante a possibilidade, bastou escolher e isso é bonito de se ver. Decifrar os sons, no corpo de adulta mas criança ao mesmo tempo. É magia. O deslumbramento de um novo renascer.
National Geographic Portugal.

Surda Profunda desde 18 meses de causa não determinada.
Implantada no Hospital dos Covões - Coimbra.
Dr.Fernando Rodrigues
Nucleus Freedom: 29/06/2007
Activação: 30/07/2007
PORTUGAL
Ver perfil do usuário http://ouvido-bionico.blogspot.com
caia

MensagemAssunto: Re: Boa.. vou ser implantado em Coimbra   Sab Jul 17, 2010 1:54 pm

Obrigado, alice pela força...
irá correr tudo bem, deus está do nosso lado!
nós vamos dando noticias e espero por voces em coimbra!
beijocas
pais do salvador e do pequenote e reguila salvador
Ver perfil do usuário
Carla

MensagemAssunto: Re: Boa.. vou ser implantado em Coimbra   Sab Jul 17, 2010 2:59 pm

Boa Salvador!
Quem sabe não és implantado na mesma altura que o Bruno?
O Dr. ainda tem algumas dúvidas, apesar de já ter feito os exames e estes estarem bem, o Bruno vai fazer umas sessões de terapia para termos a certeza absoluta que ele não consegue adquirir linguagem só com as próteses.
Mas ainda temos de esperar mais uma semana até o Bruno curar a varicela que apareceu nesta altura importuna...
Beijinhos.
Ver perfil do usuário
caia

MensagemAssunto: Re: Boa.. vou ser implantado em Coimbra   Dom Jul 18, 2010 10:30 pm

Carla, se deus quiser vai correr tudo bem, e o Bruno vai ser implantado. Secalhar, ainda nos encontremos em coimbra. O salvador ainda vai fazer os exames. qt tempo demorou a fazer os exames? foi rapido?
bjs
salvador e mae claudia Very Happy
Ver perfil do usuário
Carla

MensagemAssunto: Re: Boa.. vou ser implantado em Coimbra   Seg Jul 19, 2010 7:22 am

Bom dia Claudia,
desde que o Dr. pediu para marcar os exames até estes serem feitos demorou cerca de 1 mês.
20-05-2010 - consulta onde Dr. pediu os exames.
15-06-2010 - Potenciais evocados (hospital dos Covões)
24-06-2010 - TAC (hospital pediatrico de Coimbra)
29-06-2010 - Ressonância magnética (Imacentro)
08-07-2010 - Consulta com Dr. para saber resultados dos exames.
Os exames são feitos com anestesia e são rápidos, o mais demorado foi a ressonância (cerca de 45 minutos).
Já outras pessoas me disseram que entre fazer os exames e a cirurgia foi mês e meio. Espero ter ajudado.
Beijinhos.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Boa.. vou ser implantado em Coimbra   

Boa.. vou ser implantado em Coimbra
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Bom psiquiatra em Coimbra
» URGENTE Coimbra/Aveiro

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Vou ser implantado/a - Já sou implantado/a e agora?-