InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Quem está conectado
2 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 24 em Ter Nov 17, 2015 12:09 pm
Últimos assuntos

Compartilhe | 

Quase um ano de implante da Beatriz

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Luis

MensagemAssunto: Quase um ano de implante da Beatriz   Sex Dez 03, 2010 11:37 am

Desculpem a todos deste cantinho o pouco que escrevo e a minha ausençia, mas estou neste momento a atravessar uma fase difiçil mas deixemos a tristesa de lado e vamos falar do que importa.
A Bia está um espectaculo de criança deixa todos de boca aberta com a evolução que está a ter com o quase só 1 ano de implantada, reconheçe tudo ou quase tudo, compreende o que se lhe está a dizer mesmo estando em outra sala, as proprias tecnicas do hospital ficam espantadas com o que ela reconheçe e percebe como se já tivesse o IC à vários anos, gosta muito de ir ao telefone quando toca, as pessoas ao telefone perguntam onde está a mãe ou o pai e ela responde.
Vou contar um episódio á pouco tempo que aconteçeu: a mãe apanhou uma virose depois de as pequenas terem tambem em que não parava nada no estomago então quando ligavam para casa a perguntar pela mãe a Bia começava a ter uma conversa a mãe doi a barriga ,tá doente na cama a dormir, para quem não dizia nada até eu que estou todos os dias com ela acho fantastico agora o que os técnicos dizem é preciso muito trabalho a nivel da linguagem porque de percepção do que houve quase não á mais nada a fazer ou seja é quase uma criança normal sem aparelho. Abraços a todos.
Ver perfil do usuário
Rosa
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Quase um ano de implante da Beatriz   Sex Dez 03, 2010 10:00 pm

Olá, Luís!

Nem imagina a minha felicidade em saber como está a Beatriz em termos de audição. As notícias relativamente à evolução da audição da Beatriz são fantásticas. Quase um ano!
Espero um dia chegar a esse ponto, isto para mim está complicado, tenho de me contentar com o que já alcancei...

Um abraço para todos,
Rosa
Ver perfil do usuário

Quase um ano de implante da Beatriz
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Avião 'quase se chocou com Ovni' em 91 na Inglaterra
» Gêmeos quase idênticos
» Quase todos os filmes futuristas o tema é extinção da humanidade
» quase-anagramas
» Tomo sertalina e mirtazapina há mais de 1 ano e já engordei quase 10 kg! Tenho fome, após a mirtazapina, de noite!!!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Implante Coclear :: Testemunhos de Crianças Implantadas.-
Ir para: