Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 180 em Ter Out 26, 2021 8:38 pm
Últimos assuntos
» Duvida urgente: Cochlear ou Medel?
A minha Bia uma força da natureza EmptyDom Abr 20, 2014 10:12 pm por coolrain

» Proteção para o implante
A minha Bia uma força da natureza EmptyQua Nov 13, 2013 3:59 pm por Claudia

» Aprender a Superar o Medo da Cirurgia para Implante Coclear
A minha Bia uma força da natureza EmptyTer Ago 13, 2013 2:45 pm por Paulo Gonçalves

» Deficientes auditivos têm melhor visão periférica do que aqueles capazes de ouvir
A minha Bia uma força da natureza EmptyTer Jan 15, 2013 3:31 pm por LuisCardoso

» Superaudição -- Cientistas tentam compreender os segredos da superaudição
A minha Bia uma força da natureza EmptyDom Dez 30, 2012 10:01 pm por LuisCardoso

» Crónicas Cocleantes
A minha Bia uma força da natureza EmptySáb Dez 22, 2012 1:26 am por Rosa

» A evolução da forma de como se ouve com o implante...
A minha Bia uma força da natureza EmptySex Dez 21, 2012 4:06 pm por LuisCardoso

» Protese Auditiva
A minha Bia uma força da natureza EmptyQui Nov 22, 2012 11:45 pm por André Vasconcelos

» Pequenos truques e pontos a seguir!Desmitificando os mitos!
A minha Bia uma força da natureza EmptyQui Nov 22, 2012 10:21 pm por Alice

» Hospitais de COIMBRA - Referência Nacional
A minha Bia uma força da natureza EmptyQui Nov 22, 2012 12:57 pm por André Vasconcelos

» MED-EL apresenta o mais pequeno implante coclear de titânio
A minha Bia uma força da natureza EmptyDom Nov 18, 2012 8:07 pm por fernanda-soares

» Intensidade sonora
A minha Bia uma força da natureza EmptySex Nov 16, 2012 12:01 am por LuisCardoso

» Auditory Brainstem Implant
A minha Bia uma força da natureza EmptyQui Nov 15, 2012 11:25 am por Marcedo

» MED-EL anuncia o processador RONDO
A minha Bia uma força da natureza EmptyQui Nov 15, 2012 11:10 am por Marcedo

» Investigadores desenvolvem método para recuperar audição com células estaminais
A minha Bia uma força da natureza EmptyQui Set 13, 2012 10:06 am por LuisCardoso


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

A minha Bia uma força da natureza

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1A minha Bia uma força da natureza Empty A minha Bia uma força da natureza Qui Fev 24, 2011 7:15 pm

Luis



Apesar de não ir aparecendo por aqui derivado a assuntos pessoais e tempo fica mais um pequeno testemunho de como a bia está a ir.
Como sabem está uma tagarela e depois de tudo o que passou olho para trás e penso na vida com outros olhos se não houvesse esta maravilha tecnologica que faz minha filha ouvir.
Faz agora quase tudo que uma criança normal faz desde compreender as coisas quando está ao telefone com as avós, já vai percebendo os sons da musica e para que servem, é ve-la a dançar às vezes ao som da musica, outra coisa gira mas que tira a irmã do sério é imitar o que a irmã diz só para chatear, minha esposa esteve doente e foi ao hospital no outro dia já quase toda a gente sabia o que se passava era a Beatriz a dizer a toda a gente que a mãe estava doente e foi ao doutor e que levou uma pica, estou feito já não se pode esconder nada Very Happy fica aqui mais um pequeno testemunho da Beatriz que a cada dia que passa está cada vez melhor. Abraços a todos. E desculpa Alice por estar menos presente o amigo Ricardo sabe porquê.

2A minha Bia uma força da natureza Empty Re: A minha Bia uma força da natureza Qui Fev 24, 2011 11:01 pm

Rosa

Rosa
Moderador
Moderador

Olá, Luís!
Quero dar os meus parabéns pelos progressos rápidos da Beatriz.

Hoje estou com poucas palavras, não tenho visitado o fórum com frequência por motivos profissionais.

Desejo tudo de bom para a Beatriz.

Um abraço,
Rosa

3A minha Bia uma força da natureza Empty Chegada da escola Seg Set 19, 2011 9:34 am

Luis



Pois é amigos a Bia entrou na 1ª classe, vamos vêr como se vai portar ao longo de mais esta étapa, como sabem quiz que a Bia tivesse um percurso o mais natural possivel como das outras crianças ouvintes e devido aos progressos que ela tem e tambem por tudo o que passou não quero que caia num mundo de silençio.
Ponderei bem o que fazer mas quero dár de prencipio uma vida, dita normal à Bia, porque ela ir para uma turma biling onde não dão apreço à oralidade e aos sons não era para ela, porque será que não dão mais apoios a estas crianças visto estarem no meio de 2 patamares nem são surdaz nem são ouvintes, eu que pensava que a turma biling era para apoiar a oralidade e com complemento da lingua gestual mas não ou se escolhe uma coisa ou outra e nós pais ficamos sem saber o que fazer.
Mas a Bia está lá para dár cartas e tem uma força de vontade que até a irmã ouvinte pede ajuda a ela.
Fica aqui mais um pequeno testemunho da grande Bia.

4A minha Bia uma força da natureza Empty Re: A minha Bia uma força da natureza Seg Mar 12, 2012 4:00 pm

Luis



Bem a grande Bia lá anda cheia de alma e força de vontade, chega a casa da escola e quer logo fazer os trabalhos, muita mexida e traquina quem olha para ela ninguem diz que é uma criança com problemas, dá-se bem com toda a gente e muito extorvetida, temos algum medo sobre a compreenção de tudo na escola porque devido aos sons parecidos das letras ás vezes tem alguma dificuldade, mas como ela é vai longe, agora tem uma consulta em breve sobre vertigem é a primeira vez que oiço falar e a primeira vez que vai fazer depois de implantada, alguem sabe me dár mais alguma pista sobre o que é e para que serve.

5A minha Bia uma força da natureza Empty Re: A minha Bia uma força da natureza Qui Mar 22, 2012 10:37 pm

Alice

Alice
Admin
Admin

Olá Luis!

Que bom continuar a ter notícias da pequena e vitoriosa Bia, já lá vai o tempo que a gente não se vê, felizmente é natural pois há palavras que são parecidas umas com outras foneticamente, é dar tempo ao tempo para ajustar de vez. Como esta situação passa-se. Em relação às vertigens, penso que é natural, pois estando a ouvir a só de um lado em altos decibéis e frequências num só lado implantdo o equilibrio fica fortemente afectado, depedendo dos casos.

Já a mim, tenho vertigens apenas pela noite, e por vezes de dia, de tanto cambalear de um lado e de outro, isto tem uma explicação lógica: o nosso cérebro foi concebido para ouvir através de 2 orelhas. Por isso sonho um dia ser bilateral, só para ajudar-me nesse sentido.

Vamos falando.

Beijos
Alice

http://ouvido-bionico.blogspot.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos