InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 24 em Ter Nov 17, 2015 12:09 pm
Últimos assuntos

Compartilhe | 

A minha Bia uma força da natureza

Ir em baixo 
AutorMensagem
Luis

MensagemAssunto: A minha Bia uma força da natureza   Qui Fev 24, 2011 7:15 pm

Apesar de não ir aparecendo por aqui derivado a assuntos pessoais e tempo fica mais um pequeno testemunho de como a bia está a ir.
Como sabem está uma tagarela e depois de tudo o que passou olho para trás e penso na vida com outros olhos se não houvesse esta maravilha tecnologica que faz minha filha ouvir.
Faz agora quase tudo que uma criança normal faz desde compreender as coisas quando está ao telefone com as avós, já vai percebendo os sons da musica e para que servem, é ve-la a dançar às vezes ao som da musica, outra coisa gira mas que tira a irmã do sério é imitar o que a irmã diz só para chatear, minha esposa esteve doente e foi ao hospital no outro dia já quase toda a gente sabia o que se passava era a Beatriz a dizer a toda a gente que a mãe estava doente e foi ao doutor e que levou uma pica, estou feito já não se pode esconder nada Very Happy fica aqui mais um pequeno testemunho da Beatriz que a cada dia que passa está cada vez melhor. Abraços a todos. E desculpa Alice por estar menos presente o amigo Ricardo sabe porquê.
Ver perfil do usuário
Rosa
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: A minha Bia uma força da natureza   Qui Fev 24, 2011 11:01 pm

Olá, Luís!
Quero dar os meus parabéns pelos progressos rápidos da Beatriz.

Hoje estou com poucas palavras, não tenho visitado o fórum com frequência por motivos profissionais.

Desejo tudo de bom para a Beatriz.

Um abraço,
Rosa
Ver perfil do usuário
Luis

MensagemAssunto: Chegada da escola   Seg Set 19, 2011 9:34 am

Pois é amigos a Bia entrou na 1ª classe, vamos vêr como se vai portar ao longo de mais esta étapa, como sabem quiz que a Bia tivesse um percurso o mais natural possivel como das outras crianças ouvintes e devido aos progressos que ela tem e tambem por tudo o que passou não quero que caia num mundo de silençio.
Ponderei bem o que fazer mas quero dár de prencipio uma vida, dita normal à Bia, porque ela ir para uma turma biling onde não dão apreço à oralidade e aos sons não era para ela, porque será que não dão mais apoios a estas crianças visto estarem no meio de 2 patamares nem são surdaz nem são ouvintes, eu que pensava que a turma biling era para apoiar a oralidade e com complemento da lingua gestual mas não ou se escolhe uma coisa ou outra e nós pais ficamos sem saber o que fazer.
Mas a Bia está lá para dár cartas e tem uma força de vontade que até a irmã ouvinte pede ajuda a ela.
Fica aqui mais um pequeno testemunho da grande Bia.
Ver perfil do usuário
Luis

MensagemAssunto: Re: A minha Bia uma força da natureza   Seg Mar 12, 2012 4:00 pm

Bem a grande Bia lá anda cheia de alma e força de vontade, chega a casa da escola e quer logo fazer os trabalhos, muita mexida e traquina quem olha para ela ninguem diz que é uma criança com problemas, dá-se bem com toda a gente e muito extorvetida, temos algum medo sobre a compreenção de tudo na escola porque devido aos sons parecidos das letras ás vezes tem alguma dificuldade, mas como ela é vai longe, agora tem uma consulta em breve sobre vertigem é a primeira vez que oiço falar e a primeira vez que vai fazer depois de implantada, alguem sabe me dár mais alguma pista sobre o que é e para que serve.
Ver perfil do usuário
Alice
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: A minha Bia uma força da natureza   Qui Mar 22, 2012 10:37 pm

Olá Luis!

Que bom continuar a ter notícias da pequena e vitoriosa Bia, já lá vai o tempo que a gente não se vê, felizmente é natural pois há palavras que são parecidas umas com outras foneticamente, é dar tempo ao tempo para ajustar de vez. Como esta situação passa-se. Em relação às vertigens, penso que é natural, pois estando a ouvir a só de um lado em altos decibéis e frequências num só lado implantdo o equilibrio fica fortemente afectado, depedendo dos casos.

Já a mim, tenho vertigens apenas pela noite, e por vezes de dia, de tanto cambalear de um lado e de outro, isto tem uma explicação lógica: o nosso cérebro foi concebido para ouvir através de 2 orelhas. Por isso sonho um dia ser bilateral, só para ajudar-me nesse sentido.

Vamos falando.

Beijos
Alice

A vida tirara-me um sentido, e mais tarde a tecnologia devolveu-ma graciosamente, de braços estendidos perante a possibilidade, bastou escolher e isso é bonito de se ver. Decifrar os sons, no corpo de adulta mas criança ao mesmo tempo. É magia. O deslumbramento de um novo renascer.
National Geographic Portugal.

Surda Profunda desde 18 meses de causa não determinada.
Implantada no Hospital dos Covões - Coimbra.
Dr.Fernando Rodrigues
Nucleus Freedom: 29/06/2007
Activação: 30/07/2007
PORTUGAL
Ver perfil do usuário http://ouvido-bionico.blogspot.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A minha Bia uma força da natureza   

A minha Bia uma força da natureza
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» A NOSSA FORÇA VEM DO SENHOR QUE FEZ OS CEUS E A TERRA .
» Raio da Força centripeta
» O Grande mistério da Natureza - A Origem de tudo que existe.
» Irmãos de Jesus - Quem são os filhos da minha mãe?
» magnitude da força F

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Implante Coclear :: Testemunhos de Crianças Implantadas.-
Ir para: