InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Quem está conectado
2 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 24 em Ter Nov 17, 2015 12:09 pm
Últimos assuntos

Compartilhe | 

Vem OUVIR connosco na Mini-Maratona! - Ponte 25 de Abril (20 de Março de 2011)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
LVBeethoven

MensagemAssunto: Vem OUVIR connosco na Mini-Maratona! - Ponte 25 de Abril (20 de Março de 2011)   Sex Fev 25, 2011 7:33 pm

Caros Amigos e Participantes da FICP,

Temos o prazer em divulgar a participação da OUVIR na Meia-Maratona da Ponte 25 de Abril, quem está interessado em correr com a gente? Poderão convidar familiares e ou trazer amigos! Para mais informações ver o referido Poster e qualquer dúvida contactar através do mail: ouvir.apppia@gmail.com Very Happy

Para as t-shirts à escolha, temos 3 modelos, e dentro de cada um dos modelos temos 3 tamanhos. Pedimos que associado a cada uma das inscrições (indicadas no comprovativo), possam referir o modelo e o tamanho de v/ preferência. study

Ficaremos de dar com algum pormenor, o ponto de encontro em cada um dos locais a combinar.

A Administração do Fórum,

Alice e LVBeethoven

P.S.: Juntamos em anexo um Boletim de Inscrição, com indicação do percurso da Mini-Maratona. Para se inscreverem, podem imprimi-lo (por pessoa), e levá-lo já preenchido.

Ver perfil do usuário
-CarpeDiem-

MensagemAssunto: Re: Vem OUVIR connosco na Mini-Maratona! - Ponte 25 de Abril (20 de Março de 2011)   Sex Fev 25, 2011 8:03 pm

Estou interessada.. espero que até lá não haja imprevistos! Smile
Ver perfil do usuário
LVBeethoven

MensagemAssunto: Re: Vem OUVIR connosco na Mini-Maratona! - Ponte 25 de Abril (20 de Março de 2011)   Sex Mar 04, 2011 3:28 pm

A título de exemplo de como deverão apresentar ou enviar os vossos comprovativos, dou exemplo do meu... Como deverão verificar, está o meu nome presente na parte inferior do documento:

Obrigado pela vossa atenção!

Com os melhores cumprimentos / LVBeethoven
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Vem OUVIR connosco na Mini-Maratona! - Ponte 25 de Abril (20 de Março de 2011)   

Vem OUVIR connosco na Mini-Maratona! - Ponte 25 de Abril (20 de Março de 2011)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Alegria de ouvir "eu te amo"
» Estática - reação apoio + peso --> recorte de ponte
» Você é um mini deus?
» "Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa e
» "Faça deste dia um Sim para Jesus!" Gilliard Lima (te convido agora a ouvir esse hino)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Outros Assuntos :: EVENTOS-
Ir para: