InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 24 em Ter Nov 17, 2015 12:09 pm
Últimos assuntos

Compartilhe | 

Upgrade Implante Coclear

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Claudia

MensagemAssunto: Upgrade Implante Coclear   Qua Abr 27, 2011 1:12 pm

Boa tarde!

Agradecia mais uma vez a vossa ajuda na partilha de informação e conhecimentos. Estivemos recentemente em Coimbra e pudemos ver o implante que entregam agora: o Nucleus 5. Em conversa com o Dr. Jorge Humberto constatámos que o Rodrigo poderia beneficiar com este modelo no que respeita à qualidade de som.

Sabem se existe algum tipo de apoio ao qual possamos recorrer para tentar fazer o upgrade do aparelho do Rodrigo?

Obrigada
Cláudia e Rodrigo
Ver perfil do usuário
Rosa
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Upgrade Implante Coclear   Sab Abr 30, 2011 11:02 pm

Olá!

Embora eu ainda não tenha experimentado o Nucleus 5, gostaria de o adquirir uma vez que lido com ambientes barulhentos e não está a ser nada fácil acertar no programa com o Nucleus Freedom. Mas também o meu caso é diferente... Já me informei na Widex, e não estou a ver facilidades de pagamento para adquirir o Nucleus 5, mesmo que se pague durante um ano, pelas contas feitas é uma "renda" pesada a dar por mês. Por isso ainda estou à espera de saber mais novidades em termos de financiamento ou apoios... Até agora ainda não tenho respostas...

Lamento não saber responder à questão que também é a minha questão.

Abraços,
Rosa
Ver perfil do usuário
Alice
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Upgrade Implante Coclear   Qua Maio 04, 2011 9:31 am

Olá Carla,

Sim, efectivamente o desempenho do Nucleus5 em relação ao ambiente ruidoso é muito bom, diminuíram 50% em relação ao Nucleus Freedom. Para saber mais informações sobre o upgrade nada melhor que a Carla dirigir-se à Cochlear/Widex Portugal, penso eu que eles tem desconto para quem pretende trocar de processador.

Mas o sabor do preço, é bastante salgado, e quanto mais pagar mensalmente que equivale um ordenado, a Rosa explicou bem, mas não custa nada ligar ou marcar um dia para a Cochlear/Widex tirar melhor partido. Normalmente, vou juntando dinheiro para comprar o Nucleus5 mal este processador avariar e não tiver conserto.

De qualquer modo, não custa tentar.

Como está o Rodrigo?

Abraço saudoso.
Alice

A vida tirara-me um sentido, e mais tarde a tecnologia devolveu-ma graciosamente, de braços estendidos perante a possibilidade, bastou escolher e isso é bonito de se ver. Decifrar os sons, no corpo de adulta mas criança ao mesmo tempo. É magia. O deslumbramento de um novo renascer.
National Geographic Portugal.

Surda Profunda desde 18 meses de causa não determinada.
Implantada no Hospital dos Covões - Coimbra.
Dr.Fernando Rodrigues
Nucleus Freedom: 29/06/2007
Activação: 30/07/2007
PORTUGAL
Ver perfil do usuário http://ouvido-bionico.blogspot.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Upgrade Implante Coclear   

Upgrade Implante Coclear
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-