InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Quem está conectado
2 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 24 em Ter Nov 17, 2015 12:09 pm
Últimos assuntos

Compartilhe | 

Esclarecimento

Ir em baixo 
AutorMensagem
Patricia123

MensagemAssunto: Esclarecimento   Qua Out 26, 2011 2:30 pm

Boa tarde,

Soube agora que o meu pai é um potencial candidato ao Implante Coclear, mas temos um problema... somos do Porto e por aqui só no privado é que fazem este implante.
O meu pai já usa aparelhos auditivos há muitos anos e em Março deste ano é que perdeu a audição por completo. tem vindo a ser seguido no Hospital de Santos Silva (Vila Nova de Gaia - Porto) lá disseram-lhe que não havia alternativa á surdez... o que me surpreende ao conhecer outros fatos... tem nova consulta marcada para Dezembro no hospital e gostávamos de lá ir com outros fatos e alternativas... Portanto, tenho uma duvida: como chegaram ao Centro Hospitalar de Coimbra? Foram encaminhados do hospital, de algum médico?

Todos os esclarecimentos e alternativas que nos possam dar a conhecer são bem-vindas!

obrigada,
Patricia
Ver perfil do usuário
João Romano

MensagemAssunto: Olá Patrícia. Para atingir o objectivo aconselho a contactar directamente o serviço de Otorrino do Hospital dos Covões em Coimbra. Liga para lá e faz todas as perguntas que entenderes. o nº é: 239 800 100   Qui Out 27, 2011 11:27 am

Patricia123 escreveu:
Boa tarde,

Soube agora que o meu pai é um potencial candidato ao Implante Coclear, mas temos um problema... somos do Porto e por aqui só no privado é que fazem este implante.
O meu pai já usa aparelhos auditivos há muitos anos e em Março deste ano é que perdeu a audição por completo. tem vindo a ser seguido no Hospital de Santos Silva (Vila Nova de Gaia - Porto) lá disseram-lhe que não havia alternativa á surdez... o que me surpreende ao conhecer outros fatos... tem nova consulta marcada para Dezembro no hospital e gostávamos de lá ir com outros fatos e alternativas... Portanto, tenho uma duvida: como chegaram ao Centro Hospitalar de Coimbra? Foram encaminhados do hospital, de algum médico?

Todos os esclarecimentos e alternativas que nos possam dar a conhecer são bem-vindas!

obrigada,
Patricia
Ver perfil do usuário

Esclarecimento
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» ESCLARECIMENTO DE TODAS AS ETAPAS EM UM UNICO LUGAR.
» Esclarecimento sobre as origens do Natal
» Esclarecimento sobre Impulso e Quant. de Movimento
» Esclarecimento questão ITA 2016

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Implante Coclear :: Centros Hospitalares e Clínicas de Implante Coclear-
Ir para: