Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quem está conectado?
8 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 8 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 180 em Ter Out 26, 2021 8:38 pm
Últimos assuntos
» Duvida urgente: Cochlear ou Medel?
T-Shirts Estampadas para 1º Encontro Nacional EmptyDom Abr 20, 2014 10:12 pm por coolrain

» Proteção para o implante
T-Shirts Estampadas para 1º Encontro Nacional EmptyQua Nov 13, 2013 3:59 pm por Claudia

» Aprender a Superar o Medo da Cirurgia para Implante Coclear
T-Shirts Estampadas para 1º Encontro Nacional EmptyTer Ago 13, 2013 2:45 pm por Paulo Gonçalves

» Deficientes auditivos têm melhor visão periférica do que aqueles capazes de ouvir
T-Shirts Estampadas para 1º Encontro Nacional EmptyTer Jan 15, 2013 3:31 pm por LuisCardoso

» Superaudição -- Cientistas tentam compreender os segredos da superaudição
T-Shirts Estampadas para 1º Encontro Nacional EmptyDom Dez 30, 2012 10:01 pm por LuisCardoso

» Crónicas Cocleantes
T-Shirts Estampadas para 1º Encontro Nacional EmptySáb Dez 22, 2012 1:26 am por Rosa

» A evolução da forma de como se ouve com o implante...
T-Shirts Estampadas para 1º Encontro Nacional EmptySex Dez 21, 2012 4:06 pm por LuisCardoso

» Protese Auditiva
T-Shirts Estampadas para 1º Encontro Nacional EmptyQui Nov 22, 2012 11:45 pm por André Vasconcelos

» Pequenos truques e pontos a seguir!Desmitificando os mitos!
T-Shirts Estampadas para 1º Encontro Nacional EmptyQui Nov 22, 2012 10:21 pm por Alice

» Hospitais de COIMBRA - Referência Nacional
T-Shirts Estampadas para 1º Encontro Nacional EmptyQui Nov 22, 2012 12:57 pm por André Vasconcelos

» MED-EL apresenta o mais pequeno implante coclear de titânio
T-Shirts Estampadas para 1º Encontro Nacional EmptyDom Nov 18, 2012 8:07 pm por fernanda-soares

» Intensidade sonora
T-Shirts Estampadas para 1º Encontro Nacional EmptySex Nov 16, 2012 12:01 am por LuisCardoso

» Auditory Brainstem Implant
T-Shirts Estampadas para 1º Encontro Nacional EmptyQui Nov 15, 2012 11:25 am por Marcedo

» MED-EL anuncia o processador RONDO
T-Shirts Estampadas para 1º Encontro Nacional EmptyQui Nov 15, 2012 11:10 am por Marcedo

» Investigadores desenvolvem método para recuperar audição com células estaminais
T-Shirts Estampadas para 1º Encontro Nacional EmptyQui Set 13, 2012 10:06 am por LuisCardoso


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

T-Shirts Estampadas para 1º Encontro Nacional

+2
-CarpeDiem-
LVBeethoven
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

LVBeethoven



Caros companheiros do fórum,

Após conversa com a nossa querida administradora Memorex, venho dar uma sugestão/ideia para o 1º Encontro Nacional de Implantados:

Partindo da disponibilidade artística da Memorex, bem visível aliás pelo logotipo inventado para o fórum, poderiamos criar umas t-shirts estampadas com logotipos engraçados para que nos possamos identificar como membros implantados, ou pertencentes ao núcleo de pessoas que participam neste espaço.

Gostaria de saber de vossa opinião, e relançava sugestões de logotipos, com imagens criadas por cada um de nós. Caso seja necessário, depois a nossa amiga 'Memorex' poderá ajudar com os detalhes (cores, etc). O que acham? Surprised


bom Cumprimentos/LVBeethoven Basketball

-CarpeDiem-

-CarpeDiem-

Good idea!!! Smile

Neste caso, não poderei usar, pois não sou e nem vou ser implantada! Força nisso! Smile

Penso que podem fazer um logotipo e uma frase do tipo "Orgulho do meu IC", com um link deste fórum! E a seguir colocam um cartão com o vosso nick para ser mais fácil de identificar a pessoa! Wink

LVBeethoven



Claro que podes usar!... És membro deste fórum, como tal, tens esse direito!!...


bounce Cumprimentos/LVBeethoven Neutral

Sara

Sara

Eu acho essa ideia boa.... mas talvez seja melhor usá-la no futuro mais longe.

Porque este primeiro encontro, é apenas o primeiro! Tal como foi o primeiro encontro em Setúbal.
Para primeira fase seria melhor todos conhecer todos... é para o convívio.

Se tudo correr bem, sonhamos mais alto.
Mas devagar... porque quanto mais subimos mais alto é a queda!!

Temos que ter calma e paciência... tal como usar o i.c. Wink

É a minha opinião!

http://minha-experiencia-ic.blogspot.com

Alice

Alice
Admin
Admin

Pensado melhor, vamos baixar a faísca porque para já, trata-se do 1º Encontro Nacional de Implantados, iremos começar devagarinho, temos de "amadurecer" este tipo de evento pois não sabemos como irá decorrer.

Se tudo dar resultado, então no 2º encontro arriscaremos um pouco mais... para já caminhamos devagarinho.

Beijo.

Memorex

http://ouvido-bionico.blogspot.com

_PAC_

_PAC_

hum...

bem... é uma verdade, há que ter calma, de qualquer das formas e não entrando em complicações podemos sempre combinar apenas levar todos t-shirts do mesmo tom... é algo pratico e não movimenta muita complicação... claro que também poderá complicar é reconhecer tanta gente com a mesma cor cheers

isto para não desmembrar a ideia em si... porque afinal de contas pode ser o primeiro encontro nacional... mas é o primeiro!

de qualquer das formas, temos que ser lógicos e ir por etapas do que é realmente essencial e prioritário...

Abraços

comic

http://poisetal.blogspot.com/

Convidado


Convidado

Eu alinho com t-shirt, sem t-shirt (se tiver calor claro!!)...rssssss.....o que combinarem está bem para mim.

LVBeethoven



Também se quiserem, poderei ir de tanguinha com uma t-shirt de alças, daquelas que se conseguem observar os pêlos dos sovacos sem grande problema... Very Happy Shocked


bom Beethoven

Claudia

Claudia

Se me permites...para completar o look, estáa faltar o fio de ouro!! Razz

LVBeethoven



Caríssima Cláudia,

Já nem falo do fio de ouro, porque é algo que uso diariamente... De qualquer forma, para quem não tem, pode também levá-lo.


bom Cumprimentos/LVBeethoven

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos