InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 24 em Ter Nov 17, 2015 12:09 pm
Últimos assuntos

Compartilhe | 

T-Shirts Estampadas para 1º Encontro Nacional

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
LVBeethoven

MensagemAssunto: T-Shirts Estampadas para 1º Encontro Nacional   Seg Maio 26, 2008 9:36 pm

Caros companheiros do fórum,

Após conversa com a nossa querida administradora Memorex, venho dar uma sugestão/ideia para o 1º Encontro Nacional de Implantados:

Partindo da disponibilidade artística da Memorex, bem visível aliás pelo logotipo inventado para o fórum, poderiamos criar umas t-shirts estampadas com logotipos engraçados para que nos possamos identificar como membros implantados, ou pertencentes ao núcleo de pessoas que participam neste espaço.

Gostaria de saber de vossa opinião, e relançava sugestões de logotipos, com imagens criadas por cada um de nós. Caso seja necessário, depois a nossa amiga 'Memorex' poderá ajudar com os detalhes (cores, etc). O que acham? Surprised

bom Cumprimentos/LVBeethoven Basketball
Ver perfil do usuário
-CarpeDiem-

MensagemAssunto: Re: T-Shirts Estampadas para 1º Encontro Nacional   Seg Maio 26, 2008 9:49 pm

Good idea!!! Smile

Neste caso, não poderei usar, pois não sou e nem vou ser implantada! Força nisso! Smile

Penso que podem fazer um logotipo e uma frase do tipo "Orgulho do meu IC", com um link deste fórum! E a seguir colocam um cartão com o vosso nick para ser mais fácil de identificar a pessoa! Wink
Ver perfil do usuário
LVBeethoven

MensagemAssunto: Re: T-Shirts Estampadas para 1º Encontro Nacional   Seg Maio 26, 2008 9:55 pm

Claro que podes usar!... És membro deste fórum, como tal, tens esse direito!!...

bounce Cumprimentos/LVBeethoven Neutral
Ver perfil do usuário
Sara

MensagemAssunto: Re: T-Shirts Estampadas para 1º Encontro Nacional   Ter Maio 27, 2008 7:22 pm

Eu acho essa ideia boa.... mas talvez seja melhor usá-la no futuro mais longe.

Porque este primeiro encontro, é apenas o primeiro! Tal como foi o primeiro encontro em Setúbal.
Para primeira fase seria melhor todos conhecer todos... é para o convívio.

Se tudo correr bem, sonhamos mais alto.
Mas devagar... porque quanto mais subimos mais alto é a queda!!

Temos que ter calma e paciência... tal como usar o i.c. Wink

É a minha opinião!
Ver perfil do usuário http://minha-experiencia-ic.blogspot.com
Alice
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: T-Shirts Estampadas para 1º Encontro Nacional   Ter Maio 27, 2008 7:23 pm

Pensado melhor, vamos baixar a faísca porque para já, trata-se do 1º Encontro Nacional de Implantados, iremos começar devagarinho, temos de "amadurecer" este tipo de evento pois não sabemos como irá decorrer.

Se tudo dar resultado, então no 2º encontro arriscaremos um pouco mais... para já caminhamos devagarinho.

Beijo.

Memorex
Ver perfil do usuário http://ouvido-bionico.blogspot.com
_PAC_

MensagemAssunto: Re: T-Shirts Estampadas para 1º Encontro Nacional   Ter Maio 27, 2008 7:50 pm

hum...

bem... é uma verdade, há que ter calma, de qualquer das formas e não entrando em complicações podemos sempre combinar apenas levar todos t-shirts do mesmo tom... é algo pratico e não movimenta muita complicação... claro que também poderá complicar é reconhecer tanta gente com a mesma cor cheers

isto para não desmembrar a ideia em si... porque afinal de contas pode ser o primeiro encontro nacional... mas é o primeiro!

de qualquer das formas, temos que ser lógicos e ir por etapas do que é realmente essencial e prioritário...

Abraços

comic
Ver perfil do usuário http://poisetal.blogspot.com/
FilipeSilva

MensagemAssunto: Re: T-Shirts Estampadas para 1º Encontro Nacional   Ter Maio 27, 2008 9:04 pm

Eu alinho com t-shirt, sem t-shirt (se tiver calor claro!!)...rssssss.....o que combinarem está bem para mim.
Ver perfil do usuário
LVBeethoven

MensagemAssunto: Re: T-Shirts Estampadas para 1º Encontro Nacional   Ter Maio 27, 2008 9:09 pm

Também se quiserem, poderei ir de tanguinha com uma t-shirt de alças, daquelas que se conseguem observar os pêlos dos sovacos sem grande problema... Very Happy Shocked

bom Beethoven
Ver perfil do usuário
Claudia

MensagemAssunto: Re: T-Shirts Estampadas para 1º Encontro Nacional   Qui Jun 05, 2008 3:21 pm

Se me permites...para completar o look, estáa faltar o fio de ouro!! Razz
Ver perfil do usuário
LVBeethoven

MensagemAssunto: Re: T-Shirts Estampadas para 1º Encontro Nacional   Sex Jun 06, 2008 7:30 am

Caríssima Cláudia,

Já nem falo do fio de ouro, porque é algo que uso diariamente... De qualquer forma, para quem não tem, pode também levá-lo.

bom Cumprimentos/LVBeethoven
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: T-Shirts Estampadas para 1º Encontro Nacional   

T-Shirts Estampadas para 1º Encontro Nacional
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» vagas para Força nacional de segurança publica
» (UPE) Segundo o Conselho Nacional do Meio Amb
» Um convite especial para você...
» A mega operação para a visita de Obama à Índia.
» Os piores lugares para morar

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Outros Assuntos :: EVENTOS-
Ir para: