Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 180 em Ter Out 26, 2021 8:38 pm
Últimos assuntos
» Duvida urgente: Cochlear ou Medel?
Obrigado pelo Encontro EmptyDom Abr 20, 2014 10:12 pm por coolrain

» Proteção para o implante
Obrigado pelo Encontro EmptyQua Nov 13, 2013 3:59 pm por Claudia

» Aprender a Superar o Medo da Cirurgia para Implante Coclear
Obrigado pelo Encontro EmptyTer Ago 13, 2013 2:45 pm por Paulo Gonçalves

» Deficientes auditivos têm melhor visão periférica do que aqueles capazes de ouvir
Obrigado pelo Encontro EmptyTer Jan 15, 2013 3:31 pm por LuisCardoso

» Superaudição -- Cientistas tentam compreender os segredos da superaudição
Obrigado pelo Encontro EmptyDom Dez 30, 2012 10:01 pm por LuisCardoso

» Crónicas Cocleantes
Obrigado pelo Encontro EmptySáb Dez 22, 2012 1:26 am por Rosa

» A evolução da forma de como se ouve com o implante...
Obrigado pelo Encontro EmptySex Dez 21, 2012 4:06 pm por LuisCardoso

» Protese Auditiva
Obrigado pelo Encontro EmptyQui Nov 22, 2012 11:45 pm por André Vasconcelos

» Pequenos truques e pontos a seguir!Desmitificando os mitos!
Obrigado pelo Encontro EmptyQui Nov 22, 2012 10:21 pm por Alice

» Hospitais de COIMBRA - Referência Nacional
Obrigado pelo Encontro EmptyQui Nov 22, 2012 12:57 pm por André Vasconcelos

» MED-EL apresenta o mais pequeno implante coclear de titânio
Obrigado pelo Encontro EmptyDom Nov 18, 2012 8:07 pm por fernanda-soares

» Intensidade sonora
Obrigado pelo Encontro EmptySex Nov 16, 2012 12:01 am por LuisCardoso

» Auditory Brainstem Implant
Obrigado pelo Encontro EmptyQui Nov 15, 2012 11:25 am por Marcedo

» MED-EL anuncia o processador RONDO
Obrigado pelo Encontro EmptyQui Nov 15, 2012 11:10 am por Marcedo

» Investigadores desenvolvem método para recuperar audição com células estaminais
Obrigado pelo Encontro EmptyQui Set 13, 2012 10:06 am por LuisCardoso


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Obrigado pelo Encontro

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Obrigado pelo Encontro Empty Obrigado pelo Encontro Sáb Ago 02, 2008 5:17 pm

LVBeethoven



Queria agradecer o encontro organizado e a oportunidade de conhecer mais pessoas com problemas semelhantes aos meus...


Cumprimentos/LVBeethoven



Última edição por LVBeethoven em Sex Ago 08, 2008 7:06 pm, editado 1 vez(es)

2Obrigado pelo Encontro Empty Re: Obrigado pelo Encontro Seg Ago 04, 2008 8:07 pm

Sara

Sara

Olá.

"e foi pena não ter havido uma camaradagem maior..."
Pena??!! Eu acho que foi uma boa camaradagem!! Não é só a quantidade que conta, mas a qualidade também.
Foi um bom número para o primeiro encontro.

"mas julgo que este encontro valeu mais pela presença de pais com filhos implantados e portadores de próteses auditivas... " Desculpa, mas eu não concordo.
Valeu por todos que apareceram!!

Fica bem cheers

http://minha-experiencia-ic.blogspot.com

3Obrigado pelo Encontro Empty Re: Obrigado pelo Encontro Seg Ago 04, 2008 8:28 pm

José Pedro Amaral



Exmº Sr Engº António Ricardo Miranda.
Confesso que por motivos óbvios não lhe vou responder quer da forma como o gostaria de fazer quer como o Sr Engº, pelo que se leu aqui, assim o merecia.
De toda a maneira, e deixe-me que lho diga, suponho que para além de o Sr ter tido necessidade de fazer um implante-coclear estou em crer que vai ter que se dirigir também a uma consulta de oftalmologia; pois que o Sr deve estar a ficar ou com cataratas ou, o que é mais dificil de curar, com miopia cerebral.
"Falta de camaradagem"?!- olhe...eu que vejo bem pior que o Sr camaradagem e Espirito de Grupo foi o que mais vi no rosto e Coração de todos quantos estiveram neste Encontro, pelo que a sua manifestação só pode vir de quem nunca teve a oportunidade de aprender por Si o que é Camaradagem e Espirito de Grupo; pois que apenas lhe deram a observar as sombras que bailavam nas paredes da caverna onde sempre viveu e para onde teve de se ausentar quais motivos de força maior.
Desculpe-me o facto de estar a ser tão frontal e, de certa forma, agressivo consigo, mas, acredite, é para que o Sr encontre nas minhas palavras espaço e motivo para reflectir, não só nos seus actos, atitudes e no que escreve, pois também foi assim que eu Cresci e aprendi a estar na vida.
Esta mensagem é, portanto, um Acto de Camaradagem; pois que se eu estou a dizer e a escrever o que acabei de fazer não foi para o melindrar de forma alguma; antes dar-lhe a oportunidade de ver e Sentir a Luz que ilumina o exterior da caverna de onde está com dificuldade em sair.
Acredite, quando de lá sair vai sentir-se bem melhor; e todos nós cá o esperaremos para o receber com Camaradagem e Espirito de Grupo: vale?

Fique bem, fique com Deus.
José Pedro Amaral

4Obrigado pelo Encontro Empty Re: Obrigado pelo Encontro Seg Ago 04, 2008 9:14 pm

fernanda-soares



Meus amigos, obrigada por esta oportunidade de vos conhecer pessoalmente.

Pois eu acho que este encontro foi muito bom, mesmo não vos conhecendo pessoalmente senti-me integrada logo no grupo.

Quanto à camaradagem que o António fala, acho que isso tem a ver com a personalidade de cada um, ou seja, cada um é que tem de procurar e tentar interagir com todos.

Claro que é dificil, logo num primeiro encontro principalmente para as pessoas que sejam menos sociáveis ou mais fechadas, contudo acho que de uma maneira geral todos procuraram conversar.

Havia muitas crianças e pais e é lógico que esse grupo tenha estado mais junto, por uma questão de afinidade - o desenvolvimento dos filhos.

Quanto a nós, surdos com próteses, não fizemos nenhum grupo á parte, se alguns conversaram mais com determinadas pessoas possivelmente por questões de interesse mútuo.

Quanto a mim tentei falar um pouco com todos, mas o mais importante foi vos ter conhecido. Até parecia-mos uma família.

Tenho a certeza que num segundo vai ser mesmo de "arromba".

Um beijo grande para todos e um especial para a nossa grande amiga ALICE.

Fernanda

http://ouvircomunicar.blogs.sapo.pt

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos