Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quem está conectado?
6 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 6 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 180 em Ter Out 26, 2021 8:38 pm
Últimos assuntos
» Duvida urgente: Cochlear ou Medel?
2º Almoço de Confraternização de Natal de Deficientes Auditivos e Implantados EmptyDom Abr 20, 2014 10:12 pm por coolrain

» Proteção para o implante
2º Almoço de Confraternização de Natal de Deficientes Auditivos e Implantados EmptyQua Nov 13, 2013 3:59 pm por Claudia

» Aprender a Superar o Medo da Cirurgia para Implante Coclear
2º Almoço de Confraternização de Natal de Deficientes Auditivos e Implantados EmptyTer Ago 13, 2013 2:45 pm por Paulo Gonçalves

» Deficientes auditivos têm melhor visão periférica do que aqueles capazes de ouvir
2º Almoço de Confraternização de Natal de Deficientes Auditivos e Implantados EmptyTer Jan 15, 2013 3:31 pm por LuisCardoso

» Superaudição -- Cientistas tentam compreender os segredos da superaudição
2º Almoço de Confraternização de Natal de Deficientes Auditivos e Implantados EmptyDom Dez 30, 2012 10:01 pm por LuisCardoso

» Crónicas Cocleantes
2º Almoço de Confraternização de Natal de Deficientes Auditivos e Implantados EmptySáb Dez 22, 2012 1:26 am por Rosa

» A evolução da forma de como se ouve com o implante...
2º Almoço de Confraternização de Natal de Deficientes Auditivos e Implantados EmptySex Dez 21, 2012 4:06 pm por LuisCardoso

» Protese Auditiva
2º Almoço de Confraternização de Natal de Deficientes Auditivos e Implantados EmptyQui Nov 22, 2012 11:45 pm por André Vasconcelos

» Pequenos truques e pontos a seguir!Desmitificando os mitos!
2º Almoço de Confraternização de Natal de Deficientes Auditivos e Implantados EmptyQui Nov 22, 2012 10:21 pm por Alice

» Hospitais de COIMBRA - Referência Nacional
2º Almoço de Confraternização de Natal de Deficientes Auditivos e Implantados EmptyQui Nov 22, 2012 12:57 pm por André Vasconcelos

» MED-EL apresenta o mais pequeno implante coclear de titânio
2º Almoço de Confraternização de Natal de Deficientes Auditivos e Implantados EmptyDom Nov 18, 2012 8:07 pm por fernanda-soares

» Intensidade sonora
2º Almoço de Confraternização de Natal de Deficientes Auditivos e Implantados EmptySex Nov 16, 2012 12:01 am por LuisCardoso

» Auditory Brainstem Implant
2º Almoço de Confraternização de Natal de Deficientes Auditivos e Implantados EmptyQui Nov 15, 2012 11:25 am por Marcedo

» MED-EL anuncia o processador RONDO
2º Almoço de Confraternização de Natal de Deficientes Auditivos e Implantados EmptyQui Nov 15, 2012 11:10 am por Marcedo

» Investigadores desenvolvem método para recuperar audição com células estaminais
2º Almoço de Confraternização de Natal de Deficientes Auditivos e Implantados EmptyQui Set 13, 2012 10:06 am por LuisCardoso


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

2º Almoço de Confraternização de Natal de Deficientes Auditivos e Implantados

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Alice

Alice
Admin
Admin

2º Almoço de Confraternização de Natal de Deficientes Auditivos e Implantados A410

http://ouvido-bionico.blogspot.com

Alice

Alice
Admin
Admin

Caros membros,

Desde a criação do Fórum Implante Coclear em Portugal, à semelhança do que tem sido a ser no que respeita aos eventos anteriores tivemos a ousadia em marcar estes encontros como forma de todos os que aqui participam há algum tempo, até os mais recentes membros em busca de informações referente ao Implante Coclear e Próteses Auditivas. Este âmbito vem ainda fortalecer este grupo, passar do virtual para a realidade com a oportunidade em se conhecerem, trocarem experiência e sobretudo conviver.

Portanto perante estes sucesso, decidimos igualmente continuar a organizar este tipo de iniciativas, por isso não tenham receio, quebrem as barreiras da comunicação e distância no lugar comum de Almeirim do restaurante deveras típico e acolhedor para darmos e receber abraços, matar saudades e sobretudo um primeiro olá em que abrirá diálogos prazenteiros cheio de sorrisos.

Por isso, agradeceria que marcassem as reservas juntamente com as ementas, e quantas pessoas irão, quantos pratos serão a uma semana antes da data do dia 27 de Novembro por este motivo deixo o respectivo e-mail: malice.cani@gmail.com de forma carimbarem definitivamente este almoço de convívio.

2º Almoço de Confraternização de Natal de Deficientes Auditivos e Implantados Ementa10

Para mais qualquer dúvida, não teime em escrever-nos.

A organização,
Fórum Implante Coclear em Portugal

http://ouvido-bionico.blogspot.com

LVBeethoven



Já estou lá!!! cheers

Espero sinceramente, que muita gente possa aderir a este evento tão especial.
Foi uma enorme honra ter podido organizar o almoço do ano passado, e por isso, decidiu-se repetir este ano. Esperemos que este evento possa continuar a se realizar... Smile

santa
Qualquer dúvida, não hesitem em escrever. Estaremos atentos a todas as questões que possam ter. Do mesmo modo, pedimos que possam confirmar a vossa presença atempadamente, para que possamos ter ideia em concreto do número de pessoas que vão estar presentes.

Ficamos à vossa espera Laughing


Com os melhores cumprimentos / LVBeethoven Very Happy

fernanda-soares



Olá Amigos.

Bem gostaria de estar presente neste encontro, mas faz um mês que o meu marido faleceu e tenho Missa às 18.30.

Espero que no proximo encontro esteja disponível
Um beijinho a todos

Fernanda

http://ouvircomunicar.blogs.sapo.pt

claudia costa



Fernanda,
"caíu-me o queixo" quando li a tua notícia.
Não sabia de nada.Não fazia ideia do falecimento do teu marido.
Lamento e sinto muito aquilo que estás a passar.
Um beijo.

Cláudia Costa

fernanda-soares



Olá

Realmente foi uma noticia inesperada, foi tudo muito rápido. Tudo aconteceu +- em 1 mês e meio depois de se saber o diagnóstico. Era uma cancro da Bexiga mas numa fase muito muito avançada. Mas tudo começou com uma úlcera do piloro, que resultou numa estenose e que o impedia de se alimentar. Depois os exames revelaram o diagnóstico. E a cirurgia para resolver o problema da estenose, veio confirmar que ainda havia uma massa muito grande nas paredes do estomago, daqui a estenose. E depois o organismo já tinha chegado ao seu limite e por isso não resistiu.
A vida é assim, mas custa um bocadinho. Tinha 56 anos. Agora tenho de continuar a minha vida porque sei que ele vai continuar a "olhar" por nós.
Todos juntos iremos ultrapassar esta fase dificil. Quando o meu filho for novamente para a Tailandia ( veio para o funeral) vai ser mais doloroso, porque agora estamos os três e parece ser mais fácil. Mas entretanto irei trabalhar, não quero ficar em casa, quero estar ocupada.

Ainda não tinha tido coragem para vir aqui falar sobre este assunto, mas quando li sobre o encontro achei que devia vir dar uma satisfação da minha ausência, porque gostava de estar presente. Ficará para a próxima.

Beijinhos a todos.

Fernanda

http://ouvircomunicar.blogs.sapo.pt

Alice

Alice
Admin
Admin

Caros Membros,

Terminaram as reservas para o 2º Almoço de Confraternização de Natal de Utilizadores de Próteses Auditivas, estão confirmadas a presença de 31 pessoas.

Para aqueles que não podem ir, com fortes razões, nunca é demais deixar uma palavra de que estes tipos de eventos jamais irão parar por isso, cabem a vocês também tomarem iniciativas para um próximo encontro organizado com parceira total do Fórum Implante Coclear em Portugal.

Os encontros realizados desde a existência do Fórum, já percorremos:

Coimbra - 1º Encontro Nacional de Implantados - 2008
Aveiro - 2º Encontro Nacional de Implantados - 2009
Pombal - 1º Almoço de Confraternização de Natal de Utilizadores de Próteses Auditivas e Implantados - 2009
Lisboa - 3º Encontro Nacional de Implantados - 2010
Santarém - 2º Almoço de Confraternização de Natal de Utilizadores de Próteses Auditivas e Implantados- 2010

Que cidade acham justo ocorrer o 4º Encontro Nacional de Implantados?

Abraços!
Alice

http://ouvido-bionico.blogspot.com

Convidado


Convidado

Ó Alice, eu sou muuuuuuuuuito suspeita para fazer esta sugestão...e que desculpem os que não são meus conterrâneos, mas...há lá cidade «mai» linda que Tomar??? Cool
Há espaços verdes com fartura, estação da CP para quem não tem transporte próprio, Rodoviária..esta guia que se oferece já para mostrar as ruas da Judiaria, a Sinagoga, os jardins...
Ou então, se for para a Primavera, porque não uma localidade à beira-mar?
Inês

LVBeethoven



Será que com esta minha opinião, vão me cair "o Carmo e a Trindade"?!

Adorei a sugestão da Inês, e penso que de facto, Tomar é uma excelente opção para um encontro de Verão. No entanto, penso que não custaria nada tentarmos chegar às pessoas que estão mais longíquas do centro do país. Isto é, darmos a oportunidade a quem vive nos extremos de Portugal, conhecer-nos melhor...

Assim, e após uma conversa com um dos participantes deste fórum, dou a seguinte sugestão, sem querer dizer que outras sejam tão válidas ou de mais interesse do que a que vou dar:

4º Encontro de Verão - Algarve (local a decidir?)
3º Almoço de Natal/Confraternização de Implantados e Utilizadores de Próteses Auditivas - Porto
Very Happy

Ficarei a aguardar por comentários, e eventuais armas de arremesso que me acertem... affraid


lol!


Com os melhores cumprimentos / LVBeethoven Laughing


Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos