InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Quem está conectado
2 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 24 em Ter Nov 17, 2015 12:09 pm
Últimos assuntos

Compartilhe | 

Registei-me mas não consigo Entrar!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Alice
Admin
Admin

MensagemAssunto: Registei-me mas não consigo Entrar!   Dom Jun 08, 2008 3:07 pm

Primeiro verifique se está a escrever o Nome de Utilizador e Senha correctos. Caso se encontrem bem então uma entre duas coisas poderão estar a acontecer - se o a função de COPPA se encontra activa nos fóruns e você tem menos de 13 anos de idade (e pelo facto carregou no respectivo atalho durante o registo), terá que seguir as instruções que receba. Se isto não é o caso, será que o seu registo necessite ser activado? Alguns administradores pretendem que o registo dos seus novos utilizadores seja activado através de um email, antes que possa efectivamente Entrar nos fóruns. Caso isso aconteça, quando se registou foi informado se a activação seria ou não necessária. Se recebeu um email então siga as suas instruções. Se não recebeu o email, será que o endereço de email é válido? Uma das razões para a activação ser feita é para reduzir o número abusos do sistema por utilizadores disfarçados ou passando pelo anonimato. Se tem a certeza que o endereço de email que forneceu é válido e correcto tente então contactar o Administrador do fórum.

A vida tirara-me um sentido, e mais tarde a tecnologia devolveu-ma graciosamente, de braços estendidos perante a possibilidade, bastou escolher e isso é bonito de se ver. Decifrar os sons, no corpo de adulta mas criança ao mesmo tempo. É magia. O deslumbramento de um novo renascer.
National Geographic Portugal.

Surda Profunda desde 18 meses de causa não determinada.
Implantada no Hospital dos Covões - Coimbra.
Dr.Fernando Rodrigues
Nucleus Freedom: 29/06/2007
Activação: 30/07/2007
PORTUGAL
Ver perfil do usuário http://ouvido-bionico.blogspot.com

Registei-me mas não consigo Entrar!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» não consigo conhecer jesus me ajuda a ter mais fé que eu ja tenhu?
» emprego do pronome
» Comecei por um binóculos 10x50, o que consigo ver em Sampa?
» NÃO CONSIGO SUPERAR A MORTE DE MINHA MÃE
» não consigo dormir

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Geral :: Sobre o Forum-
Ir para: